MAIS

    Polícia flagra maconha, coca e crack em mochilinha do Homem-Aranha

    Por

    A Polícia Civil prendeu em flagrante nessa sexta-feira (19/9), por tráfico de drogas, um homem de 22 anos na região do Bolsão 8, em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo. Segundo os policiais, o suspeito carregava consigo uma mochilinha infantil do Homem-Aranha (entre imagens de outros heróis) carregada de cocaína, crack, maconha e demais entorpecentes, tudo para despistar os agentes.

    Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), responsável pela Baixada Santista, afirmaram que a localização do suspeito foi resultado de uma “ação pontual e estratégica” realizada no Jardim Nova República, na região do Bolsão 8.

    Leia também

    Segundo os policiais, eles faziam diligências pela região quando avistaram o rapaz com a mochila infantil às costas. Os agentes disseram que o suspeito percebeu a aproximação da equipe e fugiu para a casa da mãe, onde teria tentado se esconder.

    A equipe da Polícia Civil não tirou os olhos do suspeito e, segundo relatado posteriormente, notou quando o rapaz, “em movimento rápido e desesperado”, arremessou a mochilinha com desenho do herói sobre o telhado da casa da mãe. De nada adiantou, porque o objeto acabou apreendido pelos policiais.

    Os agentes da Dise se espantaram com a diversidade de drogas encontrada na mochila. Havia 134 pinos de cocaína, 79 filetes de maconha, 58 pedras de crack, 101 porções de K2, 22 porções de dry, 42 porções de skunk e 36 flores de skunk colombiano. Segundo a 2ª Dise da Baixada, havia 670 gramas de drogas.