Existem centenas de maneiras de fazer sexo gostoso, o que, por si só, pode significar algo diferente para cada pessoa. Mas há um motivo para a posição cachorrinho, ou “de quatro”, ser um clássico tão popular.
Leia também
-
“Dedo podre” no relacionamento? Médica revela como sair desse ciclo
-
Vinho é afrodisíaco? Médica explica como a bebida age no organismo
-
Participante de Casamento às Cegas 50+ quebra tabus sobre sexo oral
Ela é versátil o suficiente para ser ajustada como você quiser. A estrutura básica da posição clássica de quatro é que o parceiro que recebe fica apoiado sobre os joelhos, enquanto o parceiro penetra por trás — porém, você pode personalizá-la totalmente com um pouco de criatividade.
Se você curte uma energia mais “picante”, adicione algumas algemas, uma palmatória e uma conversa sexy, bem sensual. A posição de cachorrinho também é ótima para penetração anal. Antes, certifique-se de usar lubrificante. E se você gosta de brinquedos, a posição de cachorrinho é uma ótima opção para explorar.
Seja qual for a sua abordagem, a posição de quatro é ótima para quase qualquer tipo de sexo, humor e velocidade — o segredo para torná-la ótima é comunicar-se aberta e honestamente com seu parceiro sobre como personalizá-la de acordo com suas necessidades.
Confira, abaixo, algumas inspirações para c0locar em prática o sexo “doggy style“:
Metrópoles
De quatro: na posição “doggy style”, vale a mesma dica de aproveitar as mãos livres para fazer carícias em outras partes do corpo ou até mesmo dar leve mordiscadas nas costas do(a) parceiro(a). Para as mulheres, outra dica bem legal para levá-la a ter orgasmos múltiplos é utilizar um pequeno vibro no clitóris enquanto ocorre a penetração vaginal ou anal. Sucesso na certa
Foto: Yanka Romao/Arte Metrópoles
A posição de quatro vai fortalecer o quadríceps e glúteos
Foto: Yanka Romao/Arte Metrópoles
Para usar o sofá e fazer um “de quatro” diferente
Arte Metrópoles
Arte Metrópoles
A posição “filthy sanchez” é autoexplicativa
Arte Metrópoles
No carrinho de mão, mulheres queimam até 149 calorias, enquanto homens chegam a queimar 167
Arte/Metrópoles
A posição de 4 é sempre uma boa ideia; com o vibrador, vai proporcionar ainda mais prazer
Arte/Metrópoles
Talvez uma das posições mais queridas – principalmente por quem está penetrando – a posição de 4, além de trazer uma visão privilegiada, favorece a estimulação do clitóris ou do pênis da parceria que está sendo penetrada
Foto: Reprodução/Tão Feminino
Esta posição faz com que bumbum fique apenas levemente empinado, o que reduz a profundidade da penetração
Foto: Reprodução/Tão Feminino
Arte/Metrópoles
Reprodução/Instagram
O braço do sofá serve para deixar a penetração mais profunda
Arte Metropóles