Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Presidente do Fluminense diz ter ficado surpreso com saída de Renato

    Por

    Na tarde deste sábado (27/9), o Fluminense apresentou oficialmente Luis Zubeldía, o novo treinador do Tricolor das Laranjeiras. Durante a entrevista coletiva, Mário Bittencourt comentou sobre a saída de Renato Gaúcho e diz ter sido pego de surpresa.

    Leia também

    “Desci depois do jogo do Lanús, fui ao vestiário, cumprimentei os jogadores e fui conversar com o treinador, dar meu apoio, era um momento triste. Fui surpreendido, o Renato disse que não queria continuar e tudo que ele falou na entrevista foi o que aconteceu”, disse o presidente do Fluminense.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Renato Gaúcho – Técnico do Fluminense

    Marcelo Gonçalves/Fluminense2 de 3

    Dylan Aquino empatou o jogo para o Lanús

    Ruano Carneiro/Getty Images3 de 3

    Canobbio fez o primeiro gol do jogo

    MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C

    Durante a coletiva, Mário Bittencourt ainda comentou que não tinha nenhuma intenção de trocar o treinador da equipe, já que considera que o Fluminense está fazendo uma boa temporada, podendo se tornar uma temporada ótima caso a equipe seja campeã da Copa do Brasil.

    “Não havia, naquele momento, a intenção de fazer a troca do comando. Nós fazemos uma temporada que a gente considera boa, que ainda pode se transformar em uma temporada ótima caso sejamos campeões da Copa do Brasil”, concluiu o mandatário tricolor.

    Entenda o caso

    Na última terça-feira (23/9), o Fluminense foi eliminado para o Lanús nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e, por ter vencido o confronto de ida por 1 x 0, o clube argentino carimbou a classificação à semifinal da competição internacional.

    Depois da partida, Renato Gaúcho disse em entrevista coletiva que pediu para sair do Fluminense e que não continuaria mais à frente do Tricolor das Laranjeiras. Com esta decisão, o clube teve que procurar outro treinador e acertou a contratação de Luis Zubeldía.

    Sair da versão mobile