Desde o início de A Fazenda 17, assinantes do streaming RecordPlus vêm reclamando da falta de cobertura completa dos acontecimentos na sede do reality. A expectativa de acompanhar provas e brigas em tempo real, baseada em promessa feita pela apresentadora Adriane Galisteu, não se concretizou.
Durante o evento de apresentação do programa, Galisteu havia garantido que, desta vez, o streaming não perderia nenhum detalhe.
Leia também
-
O motivo para Belo ignorar presença de Rayane Figliuzzi em A Fazenda
-
Quem é o famoso que não toma banho há dois dias em A Fazenda 17
-
A Fazenda: “Carelli não faz reality, faz novela”, afirma Bruno Salomão
-
Rayane Figliuzzi fez “acordo” com Belo antes de entrar em A Fazenda
“Não tem corte para a vaca esse ano, vamos exibir inteiro. Gostaram? Toma! Vamos seguir firme”, disse, ao lado do diretor de núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, que não interveio.
A Fazenda 17: Galisteu comete gafe e revela quantidade de infiltrados
Instagram/Reprodução
A apresentadora Adriane Galisteu
Reprodução
Adriane Galisteu
Reprodução/Multishow
Adriane Galisteu
Reprodução
Adriane Galisteu
Instagram/Reprodução
No entanto, menos de uma semana após a estreia, a promessa caiu por terra. Neste domingo (21/8), os assinantes do RecordPlus não puderam assistir à primeira Prova de Fogo na íntegra.
Participantes como Kathy Maravilha, Dudu Camargo, Martina Sanzi, Gabily e Luiz Mesquita tiveram sua disputa exibida apenas em cortes curtos, com a transmissão completa programada para o programa da TV na segunda-feira (22/9).
Até o momento, a Record não se posicionou oficialmente sobre as reclamações dos assinantes, que lotaram as redes sociais da emissora de queixas.