As especulações do retorno da cantora norte-americana Taylor Swift ao Brasil, quase dois anos após os shows da turnê The Eras Tour em São Paulo e no Rio de Janeiro, deixaram os fãs da artista entusiasmados. A motivação por trás da possível vinda da cantora seria a partida de futebol americano da NFL que será realizada em SP, nesta sexta-feira (5/9).
Relembre, abaixo, a história de uma das marcas brasileiras que conquistou espaço no guarda-roupa da artista: a Larroudé. Vem entender a história da “loirinha” com a etiqueta de sapatos!
O estilo de Taylor Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift se tornou uma verdadeira potência nos cenários da música, do audiovisual e, também, da moda. Apesar de não ter nenhuma ligação direta com o mundo fashion, sua influência neste universo pode ser percebida no formato de inspirações de looks para os seus fãs e no aumento das vendas de determinados itens após serem usados pela artista.
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No caso da Larroudé, Swift foi vista usando modelos da marca mais de uma vez. Para passear com seu atual noivo, Travis Kelce, a cantora apostou em um par de botas pretas intitulado Eleonor. Já em um dos jogos do atleta pelo time de futebol americano Kansas City Chiefs, Swift foi vista usando o modelo Kate Hi, que conta com canos altos que vão até pouco abaixo do joelho.
Após o anúncio do 12° álbum de estúdio da cantora, The Life of a Showgirl, a marca Larroudé compartilhou fotos de um modelo mule em cetim, que faz parte da parceria Chloe Gosselin by Studio Larroudé, estilizado com a estética do novo projeto nas redes sociais. Para as imagens, foi criado o trocadilho The Life of a Shoe-girl, com base no nome do álbum.
Confira mais looks de destaque da cantora:
Taylor Swift em Nova York
Raymond Hall/GC Images via Getty Images2 de 6
Taylor Swift com sobretudo
Raymond Hall/GC Images via Getty Images3 de 6
Taylor Swift em Nova York
Raymond Hall/GC Images via Getty Images4 de 6
Taylor Swift chegando no Electric Lady Studio
Robert Kamau/GC Images via Getty Images5 de 6
Taylor Swift em Nova York
Raymond Hall/GC Images via Getty Images6 de 6
Taylor Swift e Travis Kelce
TheStewartofNY/GC Images via Getty Images
Conheça a história da marca
Idealizada pela brasileira Marina Larroudé, a marca atua no mercado internacional e tem como foco a entrega de calçados de qualidade com preços acessíveis quando comparados a outras empresas do segmento. O impulso para lançar o empreendimento surgiu durante a pandemia do Covid-19, quando a empresária viu a oportunidade de alavancar a carreira de maneira criativa e autêntica.
Radicada em Nova York, a empresária levou as experiências que teve como produtora de moda na Vogue brasileira, diretora de moda na revista Teen Vogue americana e diretora de moda do departamento feminino da loja Barneys para o empreendimento. Desde a criação, a marca vem conquistando os pés de personalidades norte-americanas, como as cantoras Taylor Swift, Sabrina Carpenter e Jennifer Lopez, figuras públicas como Jill Biden e atrizes como Zoe Saldaña, Lindsay Lohan e Sydney Sweeney.
Apesar de ser radicada nos Estados Unidos, a Larroudé produz os sapatos no Brasil. As fábricas são localizadas no Rio Grande do Sul, e contam com uma equipe de profissionais versados na arte da produção artesanal, já que cada calçado da marca é confeccionado à mão.