Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é Cristiana Sousa Cruz, nova editora-chefe do Jornal Nacional

    Por

    A Globo confirmou nesta segunda-feira (1º/9) a saída de William Bonner do Jornal Nacional. Após 29 anos na bancada e 26 como editor-chefe, o jornalista deixará o telejornal em novembro de 2025. O cargo será assumido por Cristiana Sousa Cruz, que já atua há seis anos como editora-chefe adjunta.

    Natural de Belo Horizonte, Cristiana é filha de professora e jornalista. Casada com o repórter cinematográfico Lúcio Rodrigues, acumula mais de 20 anos de carreira, divididos entre o Brasil e os Estados Unidos.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    César Tralli, Renata Vasconcellos, Cristiana Sousa Cruz e William Bonner

    Divulgação2 de 4

    César Tralli, Bonner e Renata Vasconcellos

    Divulgação3 de 4

    Cristiana Sousa Cruz

    Divulgação4 de 4

    William Bonner.

    Reprodução/Internet.

    No início dos anos 1990, participou da criação do canal GNT ainda como estagiária. Pouco depois, trabalhou como produtora em Washington e, em 1996, foi contratada pela Globo. No Brasil, assumiu a editoria internacional do Bom Dia Brasil e do Jornal Nacional, período em que cobriu eventos marcantes, como o ataque às torres gêmeas em 2001.

    Leia também

    Em 2004, voltou aos Estados Unidos para chefiar a redação da Globo em Nova York. Em 2013, voltaria ao exterior para liderando o escritório da emissora nos EUA.

    No Brasil, passou pela GloboNews em 2018, chefiando a redação de programas. Um ano depois, retornou ao Jornal Nacional como editora-chefe adjunta, dividindo a função com William Bonner. A partir de novembro de 2025, Cristiana Sousa Cruz assumirá o posto de forma efetiva.

    Sair da versão mobile