Rafa Brites compartilhou nas redes sociais recentemente um episódio de medo que viveu durante uma viagem de trabalho aos Estados Unidos, no ano passado.
A apresentadora relatou ter sido perseguida por um homem dentro de um hotel em Nova York e aproveitou para alertar mulheres que viajam sozinhas sobre cuidados de segurança.
Leia também
-
Rafa Brites fala sobre não ter ido a show de Lady Gaga: “Amadurecer”
-
Rafa Brites sem aliança chama atenção e Felipe Andreoli se pronuncia
-
Rafa Brites recorda câncer da mãe ao fazer mamografia e faz alerta
-
Rafa Brites relata assalto à mão armada em SP; saiba como ela está
O que aconteceu
Segundo Rafa, o episódio ocorreu por volta das 23h, quando retornava ao quarto de um hotel de grandes proporções, com vários andares.
No elevador, ela entrou acompanhada de um homem que já havia visto anteriormente no local. A situação despertou sua atenção porque ele não selecionou nenhum andar durante o trajeto.
Ao chegar ao destino, a apresentadora desceu e percebeu que o rapaz a acompanhava.
“Quando chegou no meu andar, eu desci e ele desceu atrás de mim. Corredor vazio, aquele monte de quarto. Ele não foi para lugar nenhum”, relatou.
Ela contou ainda que o homem permaneceu parado próximo a uma janela, sem seguir para nenhum quarto específico, o que a fez evitar entrar no seu. “Se esse cara vai atrás de mim e eu abro a minha porta e ele me empurra para dentro do meu quarto. Nova York, onze da noite, ninguém nunca vai saber”, pensou na ocasião.
Rafa Brites posa de maiô e óculos escuros durante viagem
Instagram/Reprodução
Rafa Brites posa de look branco antes de evento
Instagram/Reprodução
Rafa Brites e Felipe Andreoli
Instagram/Reprodução
Felipe Andreoli e Rfa Brites
Reprodução.
Deixou alerta
Rafa decidiu então chamar novamente o elevador e retornar à recepção. Com o auxílio de um funcionário, descobriu que o homem estava hospedado no sexto andar e não no mesmo que o dela. Depois do susto, deixou um conselho para quem viaja sozinha:
“Quando alguém descer no seu andar do hotel, espere essa pessoa entrar primeiro no quarto dela. Enrole e deixa essa pessoa entrar, depois você entra”.
O episódio, segundo a apresentadora, deixou marcas. “Fiquei com muito medo que a hora que eu fosse entrar, ele me empurrasse para dentro do quarto. Peguei esse trauma de ficar em um hotel grande. A gente, infelizmente, não está segura em lugar nenhum”, concluiu.