Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Real Madrid: Valverde abre o jogo sobre jogar na lateral-direita

    Por

    Após as lesões de Dani Carvajal, Alexander-Arnold e Éder Militão, Fede Valverde surge como opção para a lateral-direita do Real Madrid. O meio-campista já chegou a atuar improvisado em algumas partidas, mas afirmou que não gosta de jogar na posição.

    “No fim das contas, você sempre ouve ou vê críticas, e é bom receber elogios. Eu não nasci para jogar como lateral; não cresci jogando lá. Foi um momento de emergência. Conseguir jogar bem, me encheu de orgulho. Mas sempre me perguntei se aqueles jogos eram apenas um golpe de sorte, noites espontâneas. Eu me sentia confortável como lateral”, disse Valverde, em coletiva de imprensa.

    O atleta ainda relembrou que o Real Madrid ganhou títulos da Champions League enquanto ele estava atuando como ponta e meia. “Estou sempre disponível; aprendo uma nova posição se necessário. Não me sinto confortável, porque não cresci jogando lá (lateral). Tenho dificuldades com certas coisas, como fechar a defesa. Mas tento mostrar atitude, e é por isso que as coisas vão bem para mim lá”, declarou.

    Por fim, ele explicou que cresceu jogando no meio. “Aprendi muito lá com muitos jogadores. Mas me saí bem como lateral e estou aqui para o que o treinador precisar”, completou.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Valverde se tornou o capitão do Real Madrid nesta temporada

    Mateo Villalba/Getty Images2 de 3

    Valverde também defende as cores do Uruguai

    Omar Vega/Getty Images3 de 3

    Franco Arland/Getty Images

    Com desfalques, o Real Madrid enfrenta o Kairat, do Cazaquistão, pela 2ª rodada da fase de liga da Champions, nesta terça-feira (30/9), 13h45.

    Sair da versão mobile