Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Revolta de Ludmilla e pressa: bastidores de Brunna na Grande Rio

    Por

    Brunna Gonçalves confirmou nessa quinta-feira (25/9) que será a nova musa da escola de samba Grande Rio.

    O anúncio, feito em parceria com a agremiação de Caxias, aconteceu apenas um dia após a dançarina comunicar sua saída do posto na Beija-Flor.

    Leia também

    Movimentação de Ludmilla

    Segundo apuração exclusiva da coluna Fábia Oliveira, a movimentação da cantora Ludmilla foi decisiva para a mudança de cenário.

    Revoltada com a forma como a Beija-Flor conduziu a situação envolvendo Brunna, Ludmilla teria atuado para garantir que a dançarina fechasse com a Grande Rio, evitando que a artista ficasse sem escola para desfilar no próximo ano.

    Outro detalhe chamou atenção nos bastidores: a negociação entre Brunna e a Grande Rio incluiu uma exigência estratégica.

    A dançarina deveria ser anunciada nessa quinta-feira (25/9), justamente no mesmo dia em que a Beija-Flor escolhia seu enredo para o Carnaval de 2026.

    O pronunciamento de Brunna Gonçalves

    Brunna Gonçalves anunciou sua saída do posto de destaque da Beija-Flor, escola de samba de Nilópolis, em publicação nas redes sociais.

    A dançarina relembrou momentos importantes, como o desfile grávida de sua filha Zuri, e falou sobre sua trajetória desde a infância, quando acompanhava de perto ensaios e desfiles da escola.

    A artista ressaltou que ser destaque sempre foi um sonho, permitindo que ela somasse à escola sua arte e dedicação à dança. Ela destacou a experiência de desfilar durante a gestação, lembrando o esforço e o compromisso que manteve com a Beija-Flor, e classificou esse momento como pleno e inesquecível.

    Brunna agradeceu o carinho da comunidade nilopolitana, mas afirmou que nem sempre o lugar em que estamos é aquele onde queremos permanecer.

    Ela encerrou a mensagem destacando gratidão pelos aplausos, abraços e olhares recebidos, reafirmando que seguirá com o coração leve e paixão pela dança, pronta para os próximos desafios que a vida e o carnaval ainda lhe reservam.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Brunna Gonçalves faz carão ao chegar à Marquês de Sapucaí

    Instagram/Reprodução2 de 5

    Brunna Gonçalves na Sapucaí desfilando pela Beija-Flor durante o Carnaval carioca em 2025

    Leo Franco/AgNews3 de 5

    Brunna Gonçalves posa antes do ensaio técnico da Beija-Flor

    Instagram/Reprodução4 de 5

    “Muito ansiosa”, afirmou Brunna Gonçalves sobre desfilar grávida

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Silvana Oliveira compartilhou elogio a nota Brunna Gonçalves nas redes.

    Reprodução/Redes sociais.

    Polêmica com Gabriel David

    Vale lembrar que o jornal EXTRA havia divulgado, em julho, que o posto de Brunna Gonçalves estava ameaçado.

    Segundo a publicação, Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis, teria ficado chateado por Ludmilla não ter respondido ao convite para se apresentar na festa de seu casamento com Giovanna Lancellotti, realizada no final de junho.

    De acordo com a matéria, Gabriel teria entrado em contato com a cantora por meio de mensagens no WhatsApp e interpretado a falta de resposta como “ingratidão”.

    Sair da versão mobile