Roberta Miranda foi homenageada pelos 40 anos de carreira em uma edição especial do Sem Censura, exibida nessa sexta-feira (5/9).
Durante o bate-papo, a cantora relembrou os percalços de sua trajetória e comentou polêmicas do passado.
Entre os temas abordados, esta colunista, que estava na mesa dos debatedores, questionou a sertaneja sobre as rusgas com o cantor Matogrosso, da dupla com Mathias.
Leia também
-
“Dona Ruth só pensa em dinheiro”, dispara Roberta Miranda
-
Roberta Miranda expõe sertanejos e diz que cantores fingem casamentos
-
Roberta Miranda detalha sua sexualidade e elogia namorado mais jovem
-
Roberta Miranda pede que fãs deixem namorado 44 anos mais novo em paz
O que aconteceu
Para quem não sabe, Roberta já contou que a música Igual Para Igual, de sua autoria, havia sido cedida ao artista, mas ele teria pedido para assumir a composição, retirando o nome dela dos créditos.
Recentemente, os dois se encontraram em uma gravação do Altas Horas — especial em homenagem à música sertaneja e ao forró — realizada em julho. Questionada se houve reconciliação, Roberta afirmou que o cantor perdeu a oportunidade de se desculpar:
“Ele perdeu a grande chance de homem de me pedir desculpas no Altas Horas”, desabafou.
Roberta Miranda
Roberta Miranda
Reprodução
Roberta Miranda
Instagram/Reprodução
Roberta Miranda
Detalhou mágoa
A sertaneja disse ainda que guarda mágoa do episódio até hoje e que, graças às redes sociais, tem voz para relatar o caso. Ela afirmou que Igual Para Igual não foi a única canção que Matogrosso tentou comprar, oferecendo dinheiro para que seu nome não aparecesse como compositora.
“Eu disse para ele: não, eu quero ouvir o meu nome no rádio”, contou Roberta, revelando que sofreu represálias após expor a situação em entrevistas e nas redes sociais.
Alvo de boicote
Segundo a cantora, chegou a ser alvo de boicotes de amigos do músico, e deixou um recado direto sobre isso:
“Eu não estou nem aí. Eu tenho uma história, são 40 anos. Eu nunca botei o pé para ninguém tropeçar e cair ali na frente. Eu nunca tive inveja. Vocês não me ajudaram num café sequer, então fiquem aí. Eu quero dizer aqui: eu não estou nem aí, porque não precisei de vocês para chegar onde eu cheguei”, declarou sobre os sertanejos que teriam tentado boicotá-la em apoio a Matogrosso.
Roberta finalizou reforçando sua trajetória: “Não existe boicote. São 40 anos de carreira, eu já mostrei ao que vim.”