Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rooney detona trabalho de Ruben Amorim no Manchester United; confira

    Por

    Wayne Rooney, atacante que fez história com a camisa do Manchester United, comandou mais um episódio do podcast The Wayne Rooney Show, da BBC, nesta segunda-feira (29/9). Durante o bate papo, o ex-jogador criticou Ruben Amorim, atual treinador dos Red Devils.

    Leia também

    “Simplesmente não é bom o suficiente, e eu não sei o que está acontecendo. Amorim ainda é um jovem treinador, tenho certeza de que ele tem um grande futuro, mas o que está acontecendo no Manchester United, isso não é o Manchester United”, disse o ídolo do clube inglês.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Manchester United lida prejuízo bilionário deixado pela gestão antiga do clube

    Dave Howarth – CameraSport via Getty Images2 de 3

    Martin Rickett/PA Images via Getty Images3 de 3

    Ruben Amorim, treinador do Manchester United.

    Shaun Brooks – CameraSport via Getty Images

    Desde que chegou aos Red Devils na temporada 2024/25, Ruben Amorim, treinador de 40 anos, ainda não viveu uma grande fase na Inglaterra. Em 49 disputadas comandando o clube, ele venceu apenas 18 jogos, empatou 12 e perdeu 19 vezes. Um aproveitamento de apenas 48,98%.

    Na atual temporada, Ruben Amorim tem apenas duas vitórias em sete confrontos disputados. No último sábado (27/9), o Manchester United foi derrotado pelo Brentford pela Premier League, fora de casa, por 3 x 1. O clube está atualmente na 14ª colocação, com sete pontos.

     

    Sair da versão mobile