Wayne Rooney, atacante que fez história com a camisa do Manchester United, comandou mais um episódio do podcast The Wayne Rooney Show, da BBC, nesta segunda-feira (29/9). Durante o bate papo, o ex-jogador criticou Ruben Amorim, atual treinador dos Red Devils.
Leia também
-
Rooney vê Yamal como sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi: “É o cara”
-
Ex-goleiro da Premier desafia Wayne Rooney para luta de boxe. Confira
-
Rooney apoia Arnold no Real e revela que quase jogou no clube espanhol
-
Ídolo do Manchester United, Rooney aceita emprego inusitado em Dubai
“Simplesmente não é bom o suficiente, e eu não sei o que está acontecendo. Amorim ainda é um jovem treinador, tenho certeza de que ele tem um grande futuro, mas o que está acontecendo no Manchester United, isso não é o Manchester United”, disse o ídolo do clube inglês.
O Manchester United lida prejuízo bilionário deixado pela gestão antiga do clube
Dave Howarth – CameraSport via Getty Images
Martin Rickett/PA Images via Getty Images
Ruben Amorim, treinador do Manchester United.
Shaun Brooks – CameraSport via Getty Images
Desde que chegou aos Red Devils na temporada 2024/25, Ruben Amorim, treinador de 40 anos, ainda não viveu uma grande fase na Inglaterra. Em 49 disputadas comandando o clube, ele venceu apenas 18 jogos, empatou 12 e perdeu 19 vezes. Um aproveitamento de apenas 48,98%.
Na atual temporada, Ruben Amorim tem apenas duas vitórias em sete confrontos disputados. No último sábado (27/9), o Manchester United foi derrotado pelo Brentford pela Premier League, fora de casa, por 3 x 1. O clube está atualmente na 14ª colocação, com sete pontos.