As pessoas viajam por diferentes motivos. Alguns, a trabalho. Outros, para curtir as férias. Às vezes, para um casamento ou outro evento importante. E se tivessem a oportunidade, alguns desses viajantes gostariam de saber que é possível curtir um bom rala e rola em público, praticando o fetiche dogging e sem cometer nenhum crime.
Leia também
-
Saiba qual o principal “vilão” do tesão após os 50 anos
-
Sofrendo com o calor? Sexo no chuveiro pode ser uma boa para refrescar
-
Syntribation: conheça técnica de masturbação que não usa as mãos
No Brasil, o sexo em ambiente público é ilegal, e os envolvidos estão sujeitos à multa e até reclusão. Já em algumas cidades ao redor do mundo, a prática é permitida.
A Holanda, conhecida pelo caráter liberalista, foi uma das primeiras a propor a inclusão de políticas públicas sobre sexo em público. Em 2008, foi instaurada uma lei que permite práticas sexuais em parques e praças públicas na cidade de Amsterdã.
Os atos não podem ser feitos próximos a playground e nem durante o dia, sendo reservados para finais de tarde e noite. Parques como Vondelpark são mais rígidos, porém, o parque de Oeverlanden, por exemplo, conta com placas que indicam locais voltados para atos de cruising.
Outro lugar que é permitido é na cidade de Cap D’Agde, no Sul da França, a cerca de 760 quilômetros de Paris, conhecida por ser uma pequena vila naturista.
Na Inglaterra, por outro lado, em 2010 foi decretado que fazer sexo em público é considerado crime somente se alguém testemunhar, se sentir ofendido e estiver disposto a fazer uma queixa formal. Ou seja, se for pego.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
Getty Images2 de 5
Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar
Getty Images3 de 5
O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono
Getty Images4 de 5
É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade
Getty Images5 de 5
No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança
Getty Images
Na Alemanha, você até pode fazer vuco-vuco em locais públicos, mas precisa estar coberto (um cobertor ou uma toalha são suficientes) durante o ato.
Em Guadalajara, no México, uma lei de 2018 fez o sexo em público deixar de ser crime. A lei foi aprovada pelo fato de a polícia ter extorquido casais pegos em flagrante em algumas situações. A legislação visava proteger “grupos vulneráveis”, como casais jovens que, na presença dos pais em casa, frequentam parques e veículos para relações íntimas. Dessa forma, a polícia poderia prestar atenção em crimes mais graves.
Sexo em público na Dinamarca é legal em apenas um local designado: Ørstedsparken, um parque público no centro de Copenhague.