Na manhã desta quinta-feira (25/9), um ataque a tiros mobilizou as Polícias Militar e Civil do Distrito Federal (DF) na região da quadra 611, na Asa Norte. O tiroteio ocorreu em uma região conhecida como “favelinha”, identificada por investigadores como um ponto de tráfico.
À coluna, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (PMDF), tenente-coronel Michello Bueno, detalhou as suspeitas preliminares dos policiais que atenderam ao chamado para a ocorrência.
Leia também
-
Operação contra esquema do PCC busca bloquear R$ 7 bilhões em bens
-
PF: esquema milionário de grilagem usava idosos como laranjas
-
PF mira quadrilha de caixas eletrônicos que enganava clientes da Caixa
-
Polícia mata bandido ligado ao ataque contra goleiro do Flamengo no RJ
De acordo com ele, uma das vítimas dos disparos foi atingida no peito. O homem seria o principal alvo do atirador e foi identificado como filho de uma mulher conhecida no âmbito do comércio de drogas na região.
“A gente não sabe se ele veio trazer droga, se ele veio consumir. A princípio, foi um acerto de contas, porque o indivíduo chegou atirando e foi embora”, disse o tenente-coronel.
Conforme informações repassadas pelo tenente-coronel, a segunda pessoa baleada seria a namorada do homem, ela teria sido atingida no braço. A terceira vítima foi ferida por um disparo na perna, e não havia sido identificada até a publicação desta matéria.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Segundo a Polícia Militar, foram efetuados cerca de 11 disparos. O autor, que permanece foragido, usou uma pistola .380.
A Polícia Civil investiga o caso.