Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba quem é o líder do CV preso na praia bebendo com os amigos

    Por

    O líder da facção Comando Vermelho no Mato Grosso que foi preso enquanto curtia uma praia em Niterói (RJ) com os amigos e bebendo uísque é Ederson Xavier de Lima, conhecido como Boré, de 43 anos (foto em destaque). A captura foi realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) na tarde de domingo (28/9).

    Leia também

    “Rapaziada, perdeu!”

    À paisana, os policiais abordaram o criminoso, que estava de short preto e boné vermelho, tomando whisky na areia da praia, na companhia de outros três homens. “Rapaziada, perdeu. Todo mundo com a mão na cabeça, polícia”, alertaram os policiais.

    Ederson demora a reagir ao enquadro e um dos policiais aumenta o tom e dá um leve chute no homem que aparenta se assustar com a abordagem: “Mão na cabeça, ‘cumpadi’. Não está ouvindo não?”, reforça um dos policiais.

    Os policiais pedem o documento de identificação dos quatro homens e fazem revista nos objetos em cima da mesa na praia. Os homens voltam a ouvir um alerta de um dos policiais sobre a postura: “Enche a porra da mão na cabeça”, diz um dos policiais civis.

    Veja o momento da prisão: 

    Quem é o Boré:

    • O criminoso estava com um mandado de prisão em aberto contra o criminoso, natural de Cuiabá, que foi condenado a 18 anos de prisão por tráfico de drogas.
    • Além de tráfico, Ederson acumulava um histórico pesado de crimes, entre eles receptação, extorsão e organização criminosa.
    • Após troca de informações com a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), os agentes da 1ª DP (Praça Mauá) montaram uma operação para prender Boré.
    • Ao ser abordado pelos policiais, Boré tentou enganá-los apresentando o nome de “Vítor Hugo Fernandes”, mas depois confessou ser o criminoso procurado pela Justiça.

    A ação da Polícia Civil visa coibir que o Rio de Janeiro seja usado como esconderijo de foragidos de outros estados.

    O líder do Comando Vermelho ficará à disposição da Justiça e também foi autuado por apresentar identidade falsa durante a abordagem da PCERJ.

    Sair da versão mobile