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    Saiba um dos possíveis finais de Odete Roitman em Vale Tudo

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    Se tem uma coisa que Manuela Dias já deixou claro é que não vai facilitar a vida da imprensa, nem do público, quando o assunto é o destino de Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, na nova versão de Vale Tudo. Para isso, a autora decidiu gravar vários desfechos diferentes para despistar qualquer vazamento.

    Mas a coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade um detalhe que promete agitar os bastidores: um dos finais gravados repete exatamente a cena clássica de 1988, quando Leila, agora interpretada por Carolina Dieckmmann, atira em Odete.

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    E não para por aí. Para manter o mistério no ar, a produção também escalou Cauã Reymond como possível assassino em outro desfecho alternativo.

    5 imagensDébora Bloch interpreta Odete Roitman no remake de Vale TudoRegina Duarte e Gloria Pires em Vale Tudo 1988Leila (Carolina Dieckmann) em Vale TudoMarco Aurélio (Alexandre Nero)Fechar modal.1 de 5

    Beatriz Segall foi Odete Roitman na primeira exibição de Vale Tudo, em 1988

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    Débora Bloch interpreta Odete Roitman no remake de Vale Tudo

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    Regina Duarte e Gloria Pires em Vale Tudo 1988

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    Leila (Carolina Dieckmann) em Vale Tudo

    Globo/ Fábio Rocha5 de 5

    Marco Aurélio (Alexandre Nero)

    Foto: Globo/Divulgação

    Agora, fica a dúvida: será que Manuela Dias vai manter a tradição e repetir a história original, ou o remake vai surpreender com um novo culpado? Bom, só nos resta aguardar, literalmente, as cenas dos próximos capítulos.

    Relembre a morte de Odete Roitman na primeira versão

    Na primeira exibição de Vale Tudo, o grande mistério foi desvendado com a revelação de que Leila (Cássia Kis) foi a responsável pela morte de Odete Roitman (Beatriz Segall). O crime, no entanto, aconteceu por engano: Leila acreditava estar atirando em Maria de Fátima, amante de seu marido Marco Aurélio. Só depois percebeu que quem saía do banheiro era, na verdade, Odete.

    Após o assassinato, Leila fugiu do país ao lado de Marco Aurélio e do filho. O desfecho entrou para a história da TV brasileira, não só pela revelação surpreendente, mas também pela crítica social: a cena final mostrou Marco Aurélio fazendo um gesto obsceno em direção ao Cristo Redentor, como símbolo da impunidade e da corrupção.