MAIS

    Sargento da PMDF é motorista que morreu em acidente grave na BR-020

    Por

    O homem que morreu depois de colidir na traseira de um caminhão na BR-020, na madrugada desta sexta-feira (26/9), é o segundo-sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) William Arnaud de Lima, 59 anos.

    Leia também

    Por meio de nota, a corporação lamentou a perda.

    “É com profundo pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal comunica o falecimento do veterano 2º Sargento da reserva Willian Arnaud de Lima.

    O sargento Willian Arnaud deixa um legado de dedicação e compromisso com a Corporação, que permanecerá na memória de todos que servem e serviram à PMDF. Sua trajetória de serviço inspira e enobrece a história da nossa Instituição.

    Que Deus, em sua infinita bondade, o receba em paz e conceda conforto aos familiares, amigos e irmãos de farda neste momento de despedida.

    A PMDF se solidariza com todos os que tiveram o privilégio de conviver com este digno policial militar e cidadão”, escreveu a corporação.

    Acidente
    O motorista entrou debaixo do veículo porque não percebeu que ele estava parado na BR-020.

    Leia também

    O grave acidente aconteceu por volta das 5h40. Testemunhas relataram que o local estava escuro e o caminhão estava parado no local, próximo ao viaduto do Taquari, no sentido Distrito Federal, descida do Colorado.

    Segundo relatos obtidos pela reportagem, o motorista do caminhão contou que uma mangueira de ar da cabine se soltou. Ele parou para realizar a manutenção, fez sinalização com galhos e um triângulo, mas o local estava escuro.

    O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com cinco viaturas de resgate.

    Veja imagens do acidente:

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Acidente aconteceu na BR-020

    Divulgação/CBMDF2 de 8

    Divulgação/CBMDF3 de 8

    Divulgação/CBMDF4 de 8

    Divulgação/CBMDF5 de 8

    Divulgação/CBMDF6 de 8

    Divulgação/CBMDF7 de 8

    Divulgação/CBMDF8 de 8

    Divulgação/CBMDF

    Com a violência do impacto da batida, o condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, uma mulher de 57 anos, foi retirada consciente e orientada e transportada com vida ao Hospital de Base.

    Por causa do acidente, o trânsito no local ficou completamente congestionado.