Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Secretária desiste de usar verba pública para doutorado na FGV

    Por

    Secretária municipal da Fazenda de Salvador (BA), Giovanna Guiotti Testa Victer pediu o arquivamento do processo que autorizou para si mesma um curso de doutorado profissional em Administração Pública no valor de R$ 183.194,76. A autorização havia sido concedida pela própria gestora com recursos da prefeitura.

    Segundo nota enviada à coluna pela assessoria da Secretaria Municipal da Fazenda, a secretária da Fazenda do município de Salvador, Giovanna Victer, informou que solicitou à Coordenação Administrativa da Secretaria que arquive o processo de ajuda de custo para realização de doutorado e que sugeriu à Procuradoria-Geral do Município que não entre com qualquer recurso referente a processos relacionados ao tema.

    Leia também

    Na semana passada, a Justiça da Bahia determinou que Victer arque com os custos do curso, bloqueando recursos municipais vinculados ao contrato firmado com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) até julgamento do mérito. O contrato havia sido assinado por inexigibilidade de licitação e publicado no Diário Oficial.

    Segundo o magistrado, a medida preserva o erário e não causa prejuízo irreversível à secretária, que poderá custear o doutorado com recursos próprios até o julgamento de mérito.

    Quem é a servidora?

    Giovanna Victer é servidora de carreira federal, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, do Ministério do Planejamento.

    Possui mestrado em Políticas Sociais e Planejamento para Países em Desenvolvimento pela London School of Economics e está regularmente cedida à Prefeitura de Salvador.

    À época, a prefeitura informou à coluna que o curso integrava a política municipal de capacitação, havia sido autorizado de forma legal e transparente e seria custeado pelo município em parcelas mensais.

    Sair da versão mobile