MAIS

    Snoop Dogg mantém fala homofóbica e aumenta polêmica em filme infantil

    Por

    Snoop Dogg criticou o filme infantil Lightyear pela presença de personagens LGBTQIAPN+ e foi bastante criticado nas redes sociais. Após a repercussão, um suposto perfil do rapper surgiu afirmando que ele “não é perfeito” e se desculpando.

    “Fui pego de guarda baixa e não tinha resposta para os meus netos. Todos os meus amigos gays sabem como é. Eles têm me ligado com muito amor. Erro meu por não saber responder uma criança de seis anos. Me ensinem como aprender”, disse o perfil.

    Entretanto, a assessoria do rapper afirmou que o perfil é fake e que Snoop Dogg não se retratou dos comentários feitos. Ao HipHopDX, os representantes do rapper esclareceram que a declaração é “falsa” e não fizeram mais comentários sobre as falas polêmicas do músico.

    4 imagensSnoop DoggSnoop DoggSnoop DoggFechar modal.1 de 4

    Snoop Dogg

    Prince Williams/FilmMagic2 de 4

    Snoop Dogg

    Reprodução/Swansea3 de 4

    Snoop Dogg

    Kevin C. Cox/Getty Images4 de 4

    Snoop Dogg

    Kevin Mazur/Getty Images for Roc Nation

    Leia também

    Polêmica de Snoop Dogg

    A fala polêmica de Snoop Dogg que viralizou surgiu após o neto dele perguntar como uma personagem feminina de Lightyear teve um filho com outra mulher. Diante do questionamento, o rapper disse:

    “Ah, merda. Eu não vim aqui para ver essa merda. Eu só vim para ver um filme”, referindo-se ao complicado questionamento da criança. A declaração foi feita durante participação no podcast It’s Giving.

    O músico afirmou, ainda, que a situação o deixou apreensivo. “Fico com medo de ir ao cinema agora. Me colocam em algo para o qual eu não tenho resposta”, disse.

    Na ocasião, Snoop Dogg afirmou que esse tipo de conteúdo não deveria estar em produções voltadas ao público infantil.