MAIS

    Sobrinho de Dilma invade protesto bolsonarista no 7 de Setembro

    Por

    O vereador Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff, invadiu uma manifestação bolsonarista em defesa da anistia ao 8 de Janeiro neste domingo, 7 de Setembro, em Belo Horizonte.

    Pedro publicou um vídeo em suas redes sociais logo no início da manifestação, afirmando estar “sentindo cheiro do capim”, uma ofensa aos eleitores de Jair Bolsonaro, apelidados de “gado” pela esquerda.

    3 imagensPedro Rousseff com o presidente LulaLula e Pedro RousseffFechar modal.1 de 3

    Pedro Rousseff é sobrinho-neto da ex-presidente Dilma Rousseff

    Reprodução2 de 3

    Pedro Rousseff com o presidente Lula

    Reprodução3 de 3

    Lula e Pedro Rousseff

    Reprodução / X (Pedro Rousseff)

    “Estou aqui disfarçado, entrando agora no comecinho do ato bolsonarista em Belo Horizonte, já sentindo o cheirinho do capim. Gado raivoso está começando a se concentrar aqui na Praça da Liberdade. Bandeira de Israel, bandeira dos Estados Unidos, então estamos vendo que estamos no lugar certo”, diz o vereador no vídeo.

    O petista ainda fez ofensas a seus adversários políticos. Ao avistar um trio elétrico, disse que seria para o “chupeta” falar. Trata-se do apelido pejorativo dado ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

    Leia também

    “Se vocês acham que acabou, ainda chegou aqui agora o ‘gado móvel’, todo amarelo, bandeira do Brasil. Deve ser para o chupeta poder ficar aqui em cima gritando, pedindo ‘fora Xandão’, ‘salve o meu pai’. Piada.”

    Apesar de Pedro ter comparecido à manifestação bolsonarista, também havia um ato petista no domingo na cidade. O vereador, posteriormente, postou vídeo na manifestação da esquerda.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Pedro Rousseff (@pedrorousseff)