Portal Estado do Acre Notícias

SSP-CE pede ajuda para identificar atiradores de escola; dois morreram

ssp-ce-pede-ajuda-para-identificar-atiradores-de-escola;-dois-morreram

SSP-CE pede ajuda para identificar atiradores de escola; dois morreram

Após o ataque a tiros à Escola Estadual Luiz Felipe, no município de Sobral, no interior do Ceará, que deixou dois estudantes mortos e três feridos, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) pediu ajuda à população para identificar e prender os suspeitos.

Conforme a pasta, os tiros foram disparados da calçada da escola, atingindo as vítimas no estacionamento da instituição. Na ocorrência, uma quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foram apreendidas com uma das vítimas.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Ataque a escola de Sobral

Arte/Metrópoles2 de 3

Dois alunos morrem em ataque a aescola de Sobral, no Ceará

Reprodução/TV Verdes Mares3 de 3

CE: tiros que mataram 2 alunos foram disparados de fora da escola

Reprodução/Redes sociais

“A população pode contribuir repassando informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas ainda para o número (88) 3677-4291, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos”, informa a nota da SSPDS.

Ataque a tiros

Captura dos envolvidos

Ainda de acordo com a SSPDS, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estão no local realizando os primeiros levantamentos sobre o fato que está em andamento.

Leia também

Segundo a pasta, todos os esforços das Forças de Segurança estão sendo empregados neste momento para localizar e capturar os envolvidos nas mortes de dois adolescentes, ainda não identificados formalmente.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) atuam na investigação do caso. A SSPDS ressalta que a região recebeu reforço de policiamento ostensivo da PMCE.

Sair da versão mobile