Na noite desta terça-feira (23/9), o Fluminense recebeu o Lanús em duelo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Durante o intervalo, quando a partida estava 1 x 0 para o Tricolor das Laranjeiras, a torcida argentina entrou em confronto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro.
#Brasil #Lanus #Fluminense pic.twitter.com/EJLECc15z9
— osvaldousa (@osvaldousa) September 24, 2025
| Graves incidentes en la tribuna de #Lanus en Brasil, los hinchas del granate se enfrentan a la policía en el partido frente al #Fluminense — ProDeportes (@ProDeportes3) September 24, 2025
PROBLEMAS DE LA POLICÍA DE BRASIL CON LA HINCHDADA DE LANÚS PRESENTES EN EL MARACANÁ ANTE FLUMINENSE pic.twitter.com/SrZ1ZHTZou — Ligas Top del Fútbol (@LigasTopFutbol) September 24, 2025
Leia também
-
Racing vence Vélez pela segunda vez e vai à semifinal da Libertadores
-
Racing chega à semifinal da Libertadores pela primeira vez no século
-
Pyramids vence Al Ahli e pode enfrentar campeão da Libertadores; veja
-
Com Jorginho, Flamengo divulga relacionados para Libertadores. Confira
Por conta da confusão no setor visitante do Maracanã, a partida entre Fluminense x Lanús sofreu atraso na volta para o segundo tempo. Ao todo, a partida ficou paralisada por 17 minutos.
Vários atletas do time argentino conversaram com a arbitragem e tentaram acalmar seus torcedores. Os jogadores do Tricolor ficaram observando a confusão.
