A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) descobriu a identidade por trás da divulgação do vídeo do sexo coletivo entre seis adolescentes. O caso ocorreu em Cascavel (PR), no início deste mês, e repercutiu nacionalmente.
O procedimento constatou que a responsável por vazar conteúdo pornográfico envolvendo os menores é também uma adolescente. Ela não participou da gravação.
Não ficou especificado como a garota teve acesso ao conteúdo, mas, segundo a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), a autora já foi identificada e ouvida.
No decorrer da investigação, foram descartadas as possibilidades de estupro de vulnerável e constatou-se que a relação íntima foi consentida pelos seis envolvidos. Com a conclusão, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do PR (MPPR) para a adoção das medidas cabíveis.
O caso
O vídeo começou a circular há cerca de 20 dias e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
Desde que a imagem foi divulgada na internet, o veículo que serviu de cenário para as cenas passou a ser visitado por curiosos que gravam vídeos sobre o caso e posam para fotos em frente ao automóvel.
Diante disso, a prefeitura decidiu remover o automóvel do local, que estava abandonado ali há cerca de dois anos.