Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Thais Carla desabafa por comer pouco após perder 60 kg com bariátrica

    Por

    Thais Carla usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades que tem enfrentado após quatro meses da cirurgia bariátrica. A influencer, que emagreceu 60 kg, lamentou a dificuldade que está tendo para comer.

    Ela afirmou que está comendo bem devagar para não se engasgar e disse, ainda, que as refeições se resumem a “beliscadinhas”.

    “Dificuldade de um bariátrico. Faz quatro meses que fiz a bariátrica e estou com um prato delicioso, lindo, mas eu só consigo comer um pouquinho. Eu nem toquei no arroz. Você vai comendo e priorizando uma proteína sempre, para pelo menos você pegar os nutrientes da proteína”, explicou no Instagram.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Thais Carla

    Reprodução2 de 5

    Thais Carla usa cinta para conter pele após emagrecer 50 kg

    Reprpdução/Instagram3 de 5

    Instagram/Reprodução4 de 5

    A influenciadora Thais Carla.

    Reprodução/Redes sociais.5 de 5

    Thais Carla.

    Reprodução/Redes sociais.

    Leia também

    Após emagrecer 60 kg, Thais Carla conseguiu ter novas experiências como a prática de esportes, utilização de novas peças de roupa, frequentar aulas de dança e até mesmo se alongar.

    Sobre os maiores desafios nesse processo, ela afirmou ao Gshow: “O mais difícil foi lutar contra a ansiedade e a pressão pelos resultados. Aprendi a respeitar o meu corpo, meu tempo e não me comparar com outras pessoas. E ainda a lidar com a insegurança de não conseguir”.

    Sair da versão mobile