Portal Estado do Acre Notícias

Thiago Martins fala sobre papel em Vale Tudo: “Não tenho que julgar”

thiago-martins-fala-sobre-papel-em-vale-tudo:-“nao-tenho-que-julgar”

Thiago Martins fala sobre papel em Vale Tudo: “Não tenho que julgar”

A novela Vale Tudo já se encaminha para sua reta final, mas ainda guarda surpresas, como a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). Já em ritmo de despedida, o ator Thiago Martins, que vive o personagem Vasco, falou sobre sua participação na trama escrita por Manuela Dias e disse que não se arrepende de ter aceitado o papel: “Nunca fui um ator de negar personagens”.

Leia também

Arrependido?

Segundo o ator, Vasco teve um papel importante na trama. “A pauta levantada com meu personagem é importante. Depois de uma cena, existiu a maior busca pelos direitos à pensão alimentícia na Defensoria Pública. Fico feliz por fazer parte disso, em fazer esse personagem e dar voz a essa causa”, disse Thiago Martins à revista Quem.

“Não me arrependo de ter aceito o convite para Vale Tudo. Estou me divertindo com a novela. E consigo conciliar as gravações com meus shows. Gravo, geralmente, de segunda a quinta. A gente conseguiu fazer dar certo”, reforçou o artista, que lançou recentemente seu projeto musical chamado Quintal do TG ao vivo – De Vitória a Noronha.

8 imagensFechar modal.1 de 8

Thiago Martins

Divulgação2 de 8

Thiago Martins

Reprodução/Instagram3 de 8

Thiago Martins em Vale Tudo

Reprodução/Instagram4 de 8

Thiago Martins

Reginaldo Teixeira/CS Eventos/Imagem cedida ao Metrópoles5 de 8

Aleh Silva, o Kleberson de Família é Tudo, revela desafios da carreira

TV Globo/Reprodução6 de 8

Família é Tudo: cupida, Júpiter se rende ao amor de Guto e Lupita

Reprodução/Globo7 de 8

Thiago Martins

Divulgação8 de 8

Thiago Martins em Dubai

Reprodução/ Instagram

Papel menor

Antes da estreia de Vale Tudo, Thiago Martins foi um dos protagonistas de Família É Tudo, novela das 19h exibida no ano passado. Segundo ele, porém, não há nenhum problema em assumir um papel menor após um personagem de mais destaque. “Não tenho que julgar se o papel é pequeno. Ator tem que estar preparado para todos os tipos de papéis, tem que estar disposto a trabalhar”, afirmou.

“Nossa profissão é a de eternos desempregados. Quanta gente não gostaria de estar numa novela? Quantos atores não gostariam de ter a chance de participar da versão de uma novela que foi um marco? Vale Tudo, em 1988, foi emblemática na teledramaturgia brasileira. Nunca fui um ator de negar personagens”, reforçou o famoso.

Segundo ele, a possibilidade de trabalhar com Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini também pesou na escolha. “Com 21 anos de televisão, é óbvio que olho para o personagem e quero saber onde ele vai chegar. Mas um convite da Manu e do Paulinho Silvestrini, numa novela do tamanho de Vale Tudo, não teria como negar. Minha vida social acabou? Acabou! Mas estou feliz? Sim, muito feliz”, completou.

Sair da versão mobile