Ticiane Pinheiro respondeu às especulações sobre um possível projeto futuro na Globo. A dúvida surgiu após o anúncio de César Tralli como novo apresentador do Jornal Nacional, gravado no Rio de Janeiro, e considerando que o contrato da apresentadora da Record se encerra em dezembro.
Em entrevista ao Fofocalizando nessa quinta-feira (25/9), a comunicadora detalhou a logística da família diante da mudança iminente de Tralli.
“Ele vai este ano. Eu vou ficar na ponte aérea. Por enquanto, continuo lá. As crianças têm escola, e eu estou no Hoje em Dia. Eu acho difícil a família ficar longe. Em algum momento vamos ficar juntos, mas não sei quando”, explicou.
Leia também
-
Ticiane Pinheiro celebra ida de Cesar Tralli para o JN: “Talento”
-
Casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro tem “acordo” inusitado
-
Luiz Bacci debocha de Ticiane Pinheiro ao vivo no SBT
-
Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre falas de Bacci: “Ficou feio para ele”
Sem conversa
Questionada sobre negociações com a emissora carioca, Ticiane foi direta: “Não tem conversa nenhuma, estou na Record até dezembro”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando)
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
César Tralli e Ticiane Pinheiro
Instagram/Reprodução2 de 5
César Tralli e Ticiane Pinheiro são clicados nos bastidores do Altas Horas
Instagram/Reprodução3 de 5
“Orgulho e alegria”, diz Ticiane sobre ida de César Tralli para o JN
Instagram/Reprodução4 de 5
César Tralli e Ticiane Pinheiro posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução5 de 5
César Tralli e Ticiane Pinheiro posam com a filha nos bastidores do Jornal Hoje
Instagram/Reprodução
César Tralli comentou mudança da família
César Tralli também se pronunciou recentemente sobre o assunto durante participação no Mais Você. Ana Maria Braga quis saber sobre os planos familiares após o anúncio de sua nova função:
“Parabéns, grande responsabilidade. Com certeza você se preparou para ela. Nosso pessoal aqui da Globo, eu e o Brasil inteiro estamos querendo saber se você vai mudar para o Rio com a família, se a Ticiane vai com a Rafa, Manu… Vai virar carioca?”
O jornalista destacou que a mudança exigirá planejamento: “A gente está começando a conversar isso. Era uma informação que eu tive que guardar por muito tempo em segredo. Eu só comuniquei as minhas filhas nesse fim de semana. A gente agora com calma vai obviamente tratar de tudo isso”.
Tralli reforçou a preocupação com o bem-estar da família durante a adaptação:
“Pelo fato de a gente ser uma família muito unida, muito próxima, com muito amor, muito carinho pelo outro, tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir. Mas você sabe bem, você morou no Rio muitos anos, ficou com uma casa aqui, uma casa lá. É uma fase de adaptação”.