Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Torneio Abertura NBB: por 86 x 59, KTO Minas vence Caxias do Sul

    Por

    Na segunda partida do Torneio Abertura Novo Basquete Brasil (NBB), com transmissão gratuita e exclusiva pelo canal do Metrópoles no YouTube, o KTO Minas conseguiu vencer o Caxias do Sul Basquete por 86 x 59.

    Na segunda (29/9), os gaúchos enfrentam o Botafogo às 12h15, enquanto o KTO Minas  volta à quadra na terça (30/9) às 14h45 para duelar com o Botafogo.

    Confira como foi o jogo:

    Leia também

    Resumo da partida

    O começo de jogo contou com diversas faltas, com muita disputa física entre os dois times e poucos pontos. Ninguém se distanciava no placar. Nos últimos minutos do primeiro período, os times começaram a arriscar mais e fazer fora do garrafão. O Minas fechou com 20 a 14 no primeiro quarto.

    No segundo com o treinador Léo Costa não deixando os jogadores perderem o foco, Minas abriu 28 x 18. As disputas físicas por espaço no garrafão se mantiveram, até Rodrigo Barbosa pedir tempo técnico pra recolocar os gaúchos no jogo. O pedido foi para que a defesa se arrumasse e os jogadores tivessem calma no ataque, para definir bem as jogadas. Omena encaixou uma bolaça de três pontos, mas o placar terminou em. 44 x 35.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Fuzaro foi um dos com mais tempo em quadra no jogo

    João Pires2 de 3

    A disputa física no garrafão foi algo recorrente no duelo dos dois times

    João Pires3 de 3

    Confira os destaques individuais de Caxias e Minas

    Arte NBB e Reprodução Site NBB

    Tentando até fazendo bonito na partida, o Caxias do Sul manteve o jogo duro contra os mineiros. O Baixinho Omena regia o time, mas era preciso melhorar a defesa pra tentar diminuir a diferença no ataque. No terceiro período, o jogo se encontrava equilibrado, ainda mais considerando que nenhum cestinha se isolava na pontuação. Jogo muito bem distribuído, tanto que nenhum cestinha se isolava. O Minas chegou a estourar o número de faltas, mas o placar favorecia: 60 x 46.

    No fim da partida, os mineiros começaram a rodar mais a bola e tentar mais da zona morta, com aproveitamento muito bom. Wini, Williams e Naka foram os grandes destaques no fim, enquanto Omena, Vezaro e Humberto lideravam as estatísticas do Caxias do Sul. Quando Williams fez uma bolaça de três pontos de muito longe, Rodrigo Barbosa pediu tempo técnico. O placar abriu e fechou em 86 x 59 pro time mineiro.

    Leia também
    Sair da versão mobile