Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Trio suspeito de envolvimento em homicídio no DF é preso em Goiás

Por

Dois homens, de 33 e 36 anos, e uma mulher de 24 anos foram presos por suspeita de envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na madrugada deste domingo (28/9), no Setor Leste do Gama.

A ação conjunta da Polícia Miliar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu a arma utilizada no crime e o veículo usado pelos acusados para fugir do local.

Por volta das 2h40, a PMDF recebeu denúncia de que disparos de arma de fogo atingiram dois homens, de 32 e 62 anos, em uma residência da Quadra 14.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o Samu foram chamados para socorrer as vítimas, mas o homem de 32 anos acabou não resistindo e morreu.

Leia também

A PMDF não confirmou qual a idade do homem que foi morto e nem o atual estado de saúde do ferido.

Durante a apuração inicial das equipes da PMDF, as câmeras de segurança e informações de familiares apontaram que a mulher de 24 anos que foi presa era ex-companheira de um dos homens atingidos. Ela teria realizado ameaças horas antes do crime.

Nas imagens das câmeras de segurança divulgada pelo 8º Batalhão de Polícia, é possível ver dois homens em luta corporal, quando um deles efetua pelo menos três disparos, entra em um Celta, de cor branca, e foge, enquanto a vítima fica com o andar cambaleante após os disparos.

Veja imagens do crime praticado:

Com base nas características do veículo usado na ação, equipes da PMGO iniciaram as buscas pelos suspeitos e o carro foi localizado na região do Pedregal, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. Lá, os policiais encontraram os suspeitos, além de uma pistola calibre 9mm com sete munições intactas e dois estojos deflagrados.

Os detidos e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Luziânia, onde foi registrado a ocorrência e os suspeitos devem ficar à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile