Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Trump assina ordem que permite operação do TikTok nos EUA

    Por

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avançou nesta quinta-feira (25/9) nos planos para que investidores americanos comprem as operações do TikTok no país, estabelecendo um valor potencial de US$ 14 bilhões e definindo medidas para proteger os dados dos usuários e a segurança do algoritmo da plataforma. A ordem executiva assinada por Trump estabelece que a nova empresa americana do TikTok contará com suporte da Oracle na proteção do algoritmo da versão local da plataforma.

    Leia também

    Segundo o presidente, o acordo recebeu sinal verde do presidente chinês, Xi Jinping, durante conversa recente.

    “Eu tive uma conversa muito boa com o presidente Xi. Falamos sobre o TikTok e ele nos deu sinal verde”, afirmou Trump ao Salão Oval da Casa Branca.

    Apesar da declaração de Trump, a transação ainda enfrenta incertezas, já que Pequim não confirmou publicamente a aprovação. Um comunicado recente do Ministério das Relações Exteriores da China apenas reiterou que qualquer acordo deve respeitar as leis chinesas aplicáveis.

    O vice-presidente JD Vance, responsável pela elaboração do acordo, informou que a transação avalia a nova empresa americana em cerca de US$ 14 bilhões. Segundo ele, serão os investidores que decidirão o valor adequado e a participação no empreendimento.

    O grupo de compradores ainda não está definido, mas empresas como Oracle, Silver Lake e a MGX, de Abu Dhabi, estão em negociações para investir na versão americana do TikTok e obter assentos no conselho da nova operação.

    A Casa Branca reforçou que o governo dos EUA não terá participação acionária na nova empresa. A medida é parte de um esforço mais amplo para garantir que dados de usuários americanos permaneçam protegidos, em meio a preocupações com segurança nacional e influência estrangeira.

    Tal acordo bilionário com o TikTok faz parte de uma série de iniciativas do governo norte-americano para regular e supervisionar plataformas digitais de origem estrangeira, alinhando tecnologia, investimento privado e segurança cibernética.

    Sair da versão mobile