Um tutor viralizou ao fazer seu cachorrinho “pedir desculpas” para os vizinhos por latir de manhã cedo. Isso porque, o mini Bernedoodle — um cruzamento entre um cão da montanha Bernese e um poodle — chamado Marley costuma começar o dia latindo muito e em volume considerável.
Leia também
-
Hamster como pet: o que saber antes de levar um para a casa
-
Espécie rara de felino é flagrada em câmera por cientistas; veja
-
Gatos sentem a energia das pessoas? Especialista responde
Por volta das oito semanas de idade, os filhotes começam a encontrar sua voz e frequentemente passam por uma fase intensa de latidos. O barulho constante pode fazer com que os donos se sintam frustrados e culpados, especialmente quando os vizinhos estão por perto e podem ficar incomodados. No entanto, é nessa fase de latidos que o filhote começa a criar laços com seus humanos. Essa torna-se sua forma de comunicação.
Um vídeo publicado no TikTok, mostra o tutor de Marley pegando o filhote no colo e levando o cachorro até a porta da frente do vizinho, o homem tem ainda uma garrafa de vinho na mão. Na esperança de criar um “bom menino”, o casal queria que Marley “se desculpasse” por todos possíveis transtornos da madrugada causados por seus latidos.



O pet traz alegria ao lar
Freepik
Cuidar da dieta do seu pet é importante para promover saúde
Lum3n/ Pezels
Cuidar adequadamente do animal é missão do tutor
Reprodução/Alto Astral
A ração tradicional todos os dias pode parecer pouco atraente para os cães
Reprodução/GettyImages 
É preciso ter cuidado com a saúde bucal dos animais
Reprodução/ Freepik
É possível ver que o tutor bate na porta do vizinho, entrega uma garrafa de vinho e se desculpa pelos latidos, tudo isso com o cachorro no colo.
A publicação já tem mais de 300 mil visualizações e os comentários são em torno do rabinho abanando do cachorrinho. “Ele disse: ‘Coloca na conta do meu pai… porque eu vou fazer isso de novo, amigo!’”, disse um espectador, enquanto outra pessoa comentou: “Esse rabo não está arrependido. Hora de comprar vinho a granel, pessoal.”
Mas outros apreciaram o sentimento: “Ok, isso é extremamente gentil. Eu não me importaria com um bebê latindo, mas o fato de você ter pensado nisso diz muito como vizinho! Que incrível e atencioso!”, comentou outra pessoa.




