Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Universidade Brasil promove aula magna com o ex-ministro José Dirceu

    Por

    A Universidade Brasil (UB) receberá, nesta quinta-feira (2/10), o ex-ministro José Dirceu para uma aula magna no auditório do campus local. O evento, que começa às 19h, será aberto a estudantes, professores, autoridades e à comunidade, com o tema “a conjuntura histórica e geopolítica do momento”.

    A presença de Dirceu, uma das figuras centrais da política brasileira nas últimas décadas, busca inserir a universidade no circuito de debates sobre o cenário nacional e internacional.

    Militante histórico da esquerda, Dirceu foi um dos principais articuladores do Partido dos Trabalhadores (PT) e ocupou a Casa Civil no governo Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2005.

    Leia também

    Reflexão acadêmica e social

    Com tradição no ensino superior e cursos de destaque como Medicina, Agronomia, Engenharia Civil, Direito e Veterinária, a Universidade Brasil busca, com a iniciativa, consolidar seu papel como espaço de reflexão acadêmica e social.

    A reitora da instituição, Bárbara Costa, ressaltou a importância de trazer vozes que contribuam para a compreensão crítica dos tempos atuais. “Estamos certos de que esse encontro trará elementos sólidos para compreender melhor os desafios contemporâneos”, afirmou.

    Além da comunidade acadêmica, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil foram convidados para a atividade. A expectativa é de que a palestra estimule o diálogo entre diferentes setores, reforçando a integração entre universidade e sociedade.

    O evento se insere em um momento de intensos debates sobre os rumos políticos e geopolíticos do Brasil, marcado por tensões internas e reposicionamentos no cenário internacional. Para a UB, a presença de uma figura como José Dirceu busca ampliar o olhar crítico dos estudantes e aproximar a formação acadêmica dos desafios concretos que atravessam o país e o mundo.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O ex-ministro José Dirceu

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto2 de 3

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto3 de 3

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

    Sair da versão mobile