Dia de classificações para tenistas brasileiras SP Open. Nesta quarta-feira (10/9), as representantes do Brasil tiveram bons resultados nas duplas, enquanto Naná Silva, tenista de apenas 15 anos, acabou eliminada pela número 82 do mundo na categoria simples.
Leia também
-
Bia Haddad vence e brasileiras dão show no SP Open; veja resultados
-
Após vitória no SP Open, Naná Silva decola no ranking da WTA; veja
-
No duelo de duplas, Laura Pigossi elimina Bia Haddad no SP Open
-
Tenista brasileira de 15 anos estreia com vitória no São Paulo Open
A primeira confirmação de vitória brasileira acabou vindo da direção do SP Open. Por conta de uma lesão sofrida pela mexicana Victoria Rodriguez, Ingrid Martins e Laura Pigossi avançaram às semifinais do torneio de duplas e ainda não sabem quem vão enfrentar.
Naná Silva acabou eliminada no SP Open
FOTOJUMP/SP OPEN
Luisa Stefani e Timea Babos em jogo de duplas pelo SP Open
FOTOJUMP/SP OPEN
Laura Pigossi no SP Open
FOTOJUMP/SP OPEN
Também pelas duplas, a brasileira Luisa Stefani, ao lado da húngara Timea Babos, venceram por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Com a vitória, as tenistas se classificaram para às quartas de final. Elas enfrentam Solana Sierra e Renata Zarazua.
Pela categoria simples, Naná Silva, jovem tenista de apenas 15 anos, enfrentou a argentina Solana Sierra nas oitavas de final. Número 82 no ranking da WTA, a rival de Nauhany venceu por 2 sets a 0, com parciais de 0/6 e 4/6. A brasileira deu adeus à competição.