O velório do músico Hermeto Pascoal será realizado nesta segunda-feira (15/9), na Areninha Cultura Hermeto Pascoal, localizada na Praça Primeiro de Maio, em Bangu, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Leia também
-
Demi Lovato relembra quando cantou para ETs: “Estava muito chapada”
-
De bar em bar, sertanejos encontram fórmula para engajar e viralizar
-
MP interfere em show de R$ 800 mil de Leonardo em cidade em calamidade
O compositor, multi-instrumentista e arranjador reconhecido mundialmente por sua inventividade, morreu aos 89 anos na noite desse sábado (13/9).
O artista estava internado no Hospital Samaritano Barra, na zona sudoeste do Rio, desde o dia 30 de agosto por causa de complicações de uma fibrose pulmonar.
O evento será aberto ao público entre as 14h e as 21h. O espaço público é próximo ao Jabour, bairro onde ele morou grande parte da vida.
Reprodução/Redes sociais
Divulgação/Equipe Hermeto Pascoal
No ano passado, Hermeto Pascoal lançou um álbum dedicado a esposa
Divulgação/Hermeto Pascoal
Hermeto Pascoal nasceu na cidade de Lagoa da Canoa, em Alagoas, em 1936
Arquivo pessoal
Hermeto Pascoal e X-Men
Divulgação e Reprodução
Divulgação
Hermeto Pascoal
Divulgação
Hermeto Pascoal nasceu na cidade de Lagoa da Canoa, em Alagoas, em 1936, e fez parte do grupo musical Sambrasa Trio. Reconhecido internacionalmente e ganhador do Grammy Latino em três oportunidades, o multi-instrumentista é um dos ícones da música brasileira.
No ano passado, Hermeto lançou, aos 88 anos, um disco com músicas inéditas chamado “Pra você, Ilza”, dedicado à esposa dele, Ilza da Silva, com quem viveu por mais de 40 anos e teve seis filhos.