A Prefeitura de Barretos, cidade do interior de São Paulo, afastou o vice-diretor de uma escola municipal que está sendo investigado após uma denúncia de estupro de vulnerável.
A mãe da vítima, um aluno da escola, registrou um boletim de ocorrência do crime cometido contra seu filho, que é menor de idade, na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade na quarta-feira (3/9).
Leia também
-
Universitária de 21 anos é achada morta na rua sem sinais de violência
-
Mais de 30 alunos passam mal em escola de Osasco após dedetização
-
Porsche e celulares: casa de Gato Preto é alvo de busca e apreensão
-
NFL em SP: possível vinda de Taylor Swift terá reforço na segurança
Em nota, a gestão municipal afirmou que tomou conhecimento do registro do B.O e, diante da gravidade da situação, afastou imediatamente o servidor. “Um processo administrativo disciplinar será instaurado para apuração rigorosa dos fatos, considerando os desdobramentos do inquérito policial em andamento”.
Ainda segundo a prefeitura, a Secretaria de Educação da cidade está oferecendo apoio à família do aluno e ressaltou que o vice-diretor afastado terá “assegurado o direito ao contraditório e à ampla defesa, conforme prevê legislação vigente”.
Para preservar a identidade da vítima, a identidade do investigado e a unidade escolar em que ele trabalhava não foram reveladas pela gestão, o que impossibilitou a busca da reportagem pelos posicionamentos. O espaço permanece aberto para manifestações.