Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: agentes de trânsito e motorista trocam agressões no meio da rua

    Por

    Um homem de 41 anos e dois agentes de trânsito se envolveram em uma briga com socos e chutes em Atibaia, no interior de São Paulo. A confusão aconteceu na tarde do sábado (27/9) no cruzamento entre a Estrada dos Pires e a rodovia Dom Pedro.

    De acordo com a Prefeitura de Atibaia, os agentes realizavam a manutenção da via, espalhando serragem em um trecho com óleo na pista, quando o homem passou pela contramão.

    Leia também

    A discussão começou quando o homem foi reprimido pelos funcionários. Ele teria saído do veículo e partido para a violência física.

    Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o motorista partindo para cima dos agentes, que revidaram com socos e chutes. Nas gravações, ainda é possível observar uma mulher que parece tentar separar a briga.

    Veja:

     

    Caso será investigado

    • Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as partes foram ouvidas e orientadas quanto ao prazo para representação criminal.
    • A prefeitura afirmou que registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, desacato a autoridade, resistência, ameaça e direção perigosa.
    • O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia e será investigado pela Polícia Civil.

     

    Sair da versão mobile