Na noite dessa quarta-feira (24/8), o icônico Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), se transformou em palco de um dos momentos mais aguardados da novela Vale Tudo: a morte da vilã Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch.
As gravações mostraram o corpo da empresária sendo retirado em uma maca, envolto em um saco preto, pelos Bombeiros, depois de um atentado enquanto dirigia pelas ruas da cidade. O autor do disparo permanece envolto em mistério, mantendo o suspense da trama em alta.
Leia também
-
Veja o resumo de Vale Tudo desta quinta-feira (25/9)
-
Maria de Fátima será perdoada por Raquel em Vale Tudo?
-
O desfecho surpreendente do vilão de Vale Tudo após envenenamento
-
Thiago Martins fala sobre conciliar música e gravações de Vale Tudo
Na história, Odete já está casada com César Ribeiro (Cauã Reymond), que descobre recentemente ter herdado 50% da companhia aérea TCA. Enquanto isso, Maria de Fátima (Bella Campos) e Ana Clara (Samantha Jones) decidem se unir. As duas guardam um segredo: Leonardo Roitman (Guilherme Magon), filho de Odete, dado como morto em um acidente, está vivo. Para elas, a morte da magnata pode ser a oportunidade de se aproximar da fortuna da empresária.
Débora Bloch interpreta Odete Roitman no remake de Vale Tudo
Globo/ Fábio Rocha
Débora Bloch interpreta Odete Roitman em Vale Tudo
Reprodução
Débora Bloch interpreta Odete Roitman em Vale Tudo
Reprodução
Débora Bloch interpreta Odete Roitman em Vale Tudo
Reprodução
O círculo de suspeitos também inclui Marco Aurélio (Alexandre Nero). Dias antes do ataque, ele desabafa com Leila (Carolina Dieckmann) sobre sua frustração com as atitudes de Odete. A descoberta de uma arma entre os pertences da loira intensifica ainda mais as suspeitas sobre seu envolvimento.
Veja o vídeo:
Confira o momento em que o corpo de Odete Roitman é levado pela ambulância durante as gravações de “Vale Tudo” hoje. pic.twitter.com/r1GML1nY1p
— poponze (@poponze) September 25, 2025