A Fazenda 17 vai completar uma semana no ar e alguns peões já estão despontando como preferidos dos telespectadores. O campeão da edição passada do reality rural da Record, Sacha Bali, porém, afirmou que dois deles não vão muito longe na competição.
“Esse Dudu Camargo já brigou com metade da casa, e a tal da Yoná Sousa brigou com a outra metade. Dois seres vindo diretamente do inferno com o único objetivo de criar confusão a troco de nada para chamar a atenção e gerar entretenimento para a família brasileira. E a estratégia deles tá dando muito certo, pelo menos por enquanto”, afirmou, em um vídeo postado no TikTok.
Leia também
-
A Fazenda tem polêmica com banheiro sujo e Dudu Camargo é citado
-
A Fazenda: “Carelli não faz reality, faz novela”, afirma Bruno Salomão
-
Rayane Figliuzzi fez “acordo” com Belo antes de entrar em A Fazenda
-
Jaquelline Grohalski revela que deu dicas para peões de A Fazenda 17
Em seguida, o ator analisou: “Os dois ganharam o favoritismo total nas redes sociais. Mas até quando o Brasil vai aguentar essa forçação de barra? Para mim, isso é fogo de palha. Por mais que as tretas movimentem o reality show, o que faz os campeões vai muito além disso. São os valores, a postura, a verdade”, disparou.
Opinião do público
Ainda na publicação, Sacha Bali comentou sobre o desejo do público: “No meio de todas as tretas, o público busca um herói que ele possa se identificar, se inspirar, se emocionar. Na Fazenda 16, que eu participei, o Zé Love era o que fazia o papel do Dudu e da Yoná”, opinou, antes de completar:
8 imagens
Fechar modal.
1 de 8
Sacha Bali foi o vencedor de A Fazenda 16, no ano passado
Record/Reprodução2 de 8
Sacha Bali é clicado nos bastidores do quadro A Fazenda — Última Chance
Record/Reprodução3 de 8
“Diretamente do inferno”, dispara Sacha Bali sobre dois peões
Record/Reprodução4 de 8
A Fazenda 17 estreia na próxima segunda-feira (15/9)
Redes sociais/Reprodução5 de 8
A Fazenda 17: o que se sabe até agora sobre o reality rural
Redes sociais/Reprodução6 de 8
A Fazenda 17: cantor e ex-BBB está no elenco do reality rural
Reprodução7 de 8
A Fazenda
Reprodução8 de 8
Logo de A Fazenda, reality rural da Record
Reprodução
“Ele arrumava treta com todo mundo. Começou a me agredir do nada, gritou com várias mulheres e, por isso, virou o líder do grupo que ele fazia parte e se tornou o grande favorito nas duas primeiras semanas. Mas os telespectadores, por mais que gostassem das tretas que ele causava, pararam de apoiar quando perceberam que era uma violência gratuita e exagerada, e ele saiu na metade do programa com uma rejeição absurda”, recordou.
No fim, o ator fez uma previsão: “Na minha humilde opinião, a mesma coisa vai acontecer com o Dudu e com a Yoná. São os famosos cavalos paraguaios: eles largam na frente, mas cansam depois da segunda volta. E ainda é muito cedo para dizer, mas eu acho que jogadores mais boas praças, como o Creo Kellab, o Gui Boury e a Renata Muller, me parecem ter muito mais fôlego para chegar no pódio”, encerrou.