Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: equipe do JN reage após anúncio de saída de William Bonner

    Por

    Uma das filhas de William Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer compartilhou imagens do final do Jornal Nacional desta segunda-feira (1º/9). O momento registrado mostra a reação da redação do telejornal após Bonner confirmar, ao vivo, a saída dele da bancada após 29 anos.

    Nas imagens compartilhada por Bia é possível ver o encerramento do programa e Bonner conversando com Renata Vasconcellos, como é de costume. Logo depois, o apresentador foi ovacionado por aplausos dos integrantes da redação.

    Leia também

    Assista ao vídeo

    Saída de William Bonner

    A Globo confirmou a saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional nesta segunda-feira (1º/9), data em que o telejornal completa 56 anos no ar. O âncora permanecerá no comando até 3 de novembro, quando será substituído por César Tralli, que passará a dividir a apresentação com Renata Vasconcellos.

    Bonner soma 29 anos como apresentador e 26 anos como editor-chefe do Jornal Nacional. Segundo a emissora, a mudança faz parte de um processo de transição planejado há cerca de cinco anos. O jornalista já havia manifestado o desejo de deixar as funções executivas e a rotina diária para se dedicar mais à família e a projetos pessoais.

    Com a saída de Bonner, a atual editora-chefe adjunta, Cristiana Sousa Cruz, que já trabalha ao lado dele há seis anos, assumirá a editoria do JN. A Globo também anunciou outras mudanças na grade jornalística: William Bonner vai se juntar a Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter a partir de 2026; Roberto Kovalick foi convidado para assumir o Jornal Hoje; e Tiago Scheuer será o novo apresentador do Hora Um.

    Sair da versão mobile