Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Luxemburgo e Marcelinho Carioca fazem as pazes em bar de SP

    Por

    Após décadas de brigas e discussões dentro e fora dos gramados, o treinador Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador Marcelinho Carioca fizeram as pazes neste sábado (27/9).

    Os dois se encontraram em um bar na zona oeste de São Paulo e conversaram relembrando os velhos tempos.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Marcelinho Carioca, Vanderlei Luxemburgo e amigos

    Reprodução/Redes sociais2 de 4

    Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo

    Reprodução/Redes sociais3 de 4

    Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo

    Reprodução/Redes sociais4 de 4

    Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo

    Reprodução/Redes sociais

    “Olha a surpresa para vocês. A gente vai ficando velho, tanto ele como eu. A vida passa e a gente guarda nada. Brigamos pesado, não foi pouquinho não, mas ele é craque e eu também sou craque no que faço, mas nós construímos coisas boas juntos e agora acabou”, disse Luxemburgo, abraçando Marcelinho Carioca.

    O ex-craque de Corinthians, Flamengo e Brasiliense se disse feliz em ver o técnico e admitiu ter sua parcela de culpa na briga: “Encontro inusitado. Houve um desrespeito da minha parte em relação a autoridade, era para eu ter ficado quietinho, eu desrespeitei, mas a bronca valeu, valeu para a vida”.

    Leia também

    Os dois encerraram a conversa brincando sobre a forma física de Marcelinho: “Olha aqui como ele tá magrinho”, disse Luxemburgo. “Feliz em te ver”, concluiu Marcelinho Carioca, que postou ainda: “Erros ficam para trás, importante é o perdão e amizade para sempre”.

    Sair da versão mobile