Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, viveu momentos de tensão em São Paulo, na noite de sexta-feira (12/9). A caminhoneira e empresária usou o Instagram, na madrugada deste sábado (13/9), para revelar que cortou a mão durante uma tentativa de assalto.
“Indo para a rodoviária agora, olha o que aconteceu: quebraram o vidro do carro da minha amiga. Eu tô tremendo aqui, aqui minha mão cortada. Parei agora no posto de gasolina. Quebraram o carro todinho para roubar um celular”, começou ela.
Leia também
-
Apresentador da Record é vítima de assalto em São Paulo
-
WL Guimarães sofre tentativa de assalto e cogita deixar o Brasil
-
Flamengo atualiza estado de jogadores após tentativa de assalto no Rio
-
Rainha de bateria narra momentos de terror após assalto
Mais detalhes
Ainda na postagem, a influenciadora relatou: “Estou desesperada. Quando vou pegar meu outro telefone para bloquear, porque tenho outro telefone… o telefone estava caído aqui. Ele não conseguiu levar. Estou cortada, o carro está todo cheio de caco de vidro todo. Eu indo para a rodoviária. Que desespero”, definiu.
Nos stories do Instagram, Mulher Abacaxi deu mais detalhes do caso: “Quando ele puxou o celular da minha mão e quebrou o vidro do carro da minha amiga, eu ia correr atrás dele. Ele ficou olhando de longe porque não tinha levado o celular”, declarou, antes de completar:
Mulher Abacaxi mostrou o corte provocados pelos vidros do carro
Instagram/Reprodução
Mulher Abacaxi mostrou o estrago no veículo da amiga
Instagram/Reprodução
Mulher Abacaxi mostrou o vidro do carro
Instagram/Reprodução
Mulher Abacaxi relatou os momentos de tensão que viveu
Instagram/Reprodução
Mulher Abacaxi corta a mão durante tentativa de assalto em São Paulo
Instagram/Reprodução
Mulher Abacaxi
Reprodução/Arquivo pessoal
Mulher Abacaxi
Reprodução/Arquivo pessoal
Mulher Abacaxi
Reprodução/Arquivo pessoal
Mulher Abacaxi
Reprodução/Arquivo pessoal
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi
Reprodução
“Eu queria correr atrás dele, minha amiga que me segurou. A gente parou mais na frente. Eu fui pegar meu outro celular, da minha firma, pra filmar e ele [o telefone] estava caído dentro do carro, graças a Deus”, encerrou, mostrando o veículo destruído.