Uma mulher, de 32 anos, está em estado grave após ser esfaqueada no pescoço e no abdômen pelo ex-marido, na madrugada dessa terça-feira (9/9), em um ponto de ônibus, na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Ela tem uma medida protetiva contra o homem, que fugiu após as agressões.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram a vítima andando no meio de uma rua, próxima a um ponto de ônibus. O suspeito aparece e eles começam a discutir. Na sequência, o ex-marido começa a agredir a mulher e desfere facadas.
Veja:
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um vizinho tentou intervir e entrou em luta corporal com o agressor, que conseguiu fugir do local. A mulher foi socorrida por familiares ao hospital da cidade e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital São Vicente. Ela está em estado grave, com ferimentos no rosto, nas costas e no abdômen.
Leia também
-
Mulher é esfaqueada por companheiro em ponto de ônibus após discussão
-
Esfaqueada, mulher conseguiu pilotar moto e fugir do agressor. Vídeo
-
Mulher é esfaqueada enquanto era mantida refém pelo ex em SP
-
Mulher é esfaqueada pela ex-cunhada e morre na frente da filha em SP
A Polícia Civil solicitou perícia ao local e trabalha para localizar testemunhas e imagens que auxiliem no esclarecimento dos fatos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Campo Limpo Paulista. Até o momento, ninguém foi preso.