A mulher que teve a casa incendiada com os dois filhos — um menino de 1 ano e 8 meses e uma menina de 12 anos — mostrou as consequências do fogo. Na gravação, ela lamenta: “Tá tudo queimado, acabado.”
O crime ocorreu em 9 de setembro, no Sol Nascente e o homem foi preso nessa segunda-feira (22/9), em uma ação conjunta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II) – da Seção de Atendimento à Mulher, e do 10º BPM, da Polícia Militar do DF (PMDF).
Leia também
-
Menina de 3 anos é brutalmente espancada; padrasto está foragido. Veja
-
Vídeo: criminoso atira, causa pânico e acerta namorada sem querer
-
Veja como ficou mulher agredida pelo companheiro em escada de prédio
Assista:
Mais detalhes:
- A mulher estava trabalhando com o ex-companheiro foi até a casa dela e incendiou o local.
- Os dois filhos da mulher estavam dentro do imóvel no momento em que as chamas começaram.
As crianças, um menino de 1 ano e 8 meses e uma menina de 12 anos, foram resgatados pelos vizinhos e sobreviveram. A pré-adolescente segue internada na UTI em estado grave.
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima da casa da ex, na madrugada do crime, em uma bicicleta. Calmamente, ele para em frente à residência, abre uma mochila e retira um galão com líquido inflamável.
Veja o momento do incêndio e prisão:
Em seguida, o homem vai até o muro, despeja o conteúdo do galão e acende. Após provocar as chamas, ele sai pedalando a bicicleta.
Segundo a polícia, o homem tem perfil agressivo e violento, além de consumir álcool de forma exagerada e cocaína. O homem coleciona diversas ocorrências de violência doméstica contra diferentes mulheres.
No momento da prisão, o suspeito foi localizado em um bar e tentou se esconder em uma residência próxima, mas foi capturado. Com ele, foram apreendidos objetos e roupas que possivelmente foram usados durante o crime.
O criminoso foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.