Um pintor de 46 anos foi brutalmente assassinado por um adolescente em Pirangi, no interior de São Paulo. A vítima foi agredida com diversos socos e chutes no último domingo (31/8) e morreu na noite de quinta-feira (5/9) após permanecer internada.
O crime aconteceu na Avenida Sete de Setembro, região central da cidade, por volta da 1h da manhã.
Imagens de câmera de segurança mostram o incidente. O adolescente, de 17 anos, aparece caminhando atrás do pintor e discutindo com ele. A vítima gesticula, leva um golpe no rosto e cai no chão desorientada.
Leia também
-
Jovem é baleada nas costas por outra mulher em calçada de Santos. Veja
-
PM e MPSP apreendem balões e animais silvestres no interior de SP
-
Paçocaína: homem é preso por vender droga no lugar de doce a policiais
-
Menina de 6 anos resgatada de cárcere passava o dia vendo pornografia
O adolescente continua os ataques. Ele desfere uma série de socos e joelhadas, sempre na cabeça da vítima. O criminoso ainda bate a cabeça do pintor na parede diversas vezes. Com o homem visivelmente desacordado e ensanguentado, o adolescente ainda dá um chute nas costas do pintor antes de ir embora.
Veja:
Adolescente encaminhado à Fundação CASA
- Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima foi socorrida e transferida ao Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde permaneceu internada e morreu na quinta-feira (4/9).
- Policiais militares localizaram o jovem em uma residência próxima ao local da agressão.
- Ele confessou ter atacado a vítima. Não há informações sobre a motivação dos ataques.
- O caso foi registrado como ato infracional de homicídio pelo Plantão da Delegacia Seccional de Bebedouro e o jovem foi encaminhado à Fundação CASA.