MAIS

    Vídeo: professor é morto a tiros enquanto dirigia na zona sul de SP

    Por

    Um professor da Fatec de São Caetano do Sul foi morto a tiros na madrugada da última sexta-feira (6/9) no Ipiranga, na zona sul de São Paulo. Mario Eugênio Longatto, de 66 anos, voltava do trabalho, de carro, quando foi baleado na rua do Manifesto.

    Uma câmera de segurança registrou o homicídio. Nas imagens, é possível ver dois homens em uma moto parando na lateral da via. Um deles desce e parece ficar esperando por Mario Eugênio. Segundos depois, quando o veículo do professor passa, o suspeito começa a atirar. Na sequência, o homem sobe na moto, e o parceiro começa a acelerar.

    Assista:

    Mario Eugênio Longatto foi levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu. Seu corpo foi velado na manhã deste sábado no Cemitério do Araçá, e o enterro deve ocorrer durante a tarde.

    O caso foi registrado como homicídio no 16° Distrito Policial da capital, na Vila Clementino. A polícia ainda tenta entender a motivação do crime.

    Leia também

    Em nota, a Fatec de São Caetano do Sul lamentou a perda do profissional, destacando seu comprometimento com os alunos.

    “O Prof. Longato foi vítima de assalto na noite de ontem, quando retornava de mais um dia de trabalho. Ao longo de sua jornada na Fatec São Caetano do Sul, o Prof. Longato foi exemplo de educador altamente comprometido com o aprendizado e com o progresso de seus alunos, orientando-os não apenas sobre os assuntos relativos às suas aulas, como em outros aspectos da vida profissional”, disse a instituição.