Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vieira de Mello Filho assume presidência do TST

    Por

    O ministro Vieira de Mello Filho assumiu, nesta quinta-feira (25/9), o cargo de presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A cerimônia foi realizada no Plenário Ministro Arnaldo Süssekind, no edifício-sede da Corte, em Brasília.

    Além do novo presidente, o tribunal deu posse à nova direção do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para biênio 2025-2027.

    No discurso de posse, Vieira de Mello Filho afirmou que vai se pautar por liberdade, dignidade e o trabalho decente para brasileiras e brasileiros. “Vim para oferecer voz e ação, me mantendo vinculado ao dever de justiça, à Constituição e ao Direito”, afirmou.

    Antes de assumir a presidência do TST, Vieira de Mello Filho atuou por 19 anos como ministro da Corte e passou por vários cargos, como vice-presidente (2020-2022) e corregedor-geral da Justiça do Trabalho (2024-2025).

    Vieira de Mello Filho sucede o então presidente do TST, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, que ocupou o cargo por 11 meses. Veiga deixa a magistratura após 44 anos como juiz, 27 deles como ministro desta Corte.

    Presenças

    Acompanharam a celebração o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT); o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB); o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB); o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso; a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia; o procurador-geral da República, Paulo Gonet; e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), entre outras autoridades.

    Sair da versão mobile