A influenciadora Virginia Fonseca, ex-esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, voltou a ser alvo de críticas neste fim de semana ao aparecer sambando pela primeira vez na quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro. A famosa fez um desabafo sobre essa e outras polêmicas recentes em entrevista e disse que sofre em silêncio. “Quando eu tô no meu banheiro, eu choro”, disse.
Leia também
-
Virginia Fonseca abre o jogo sobre críticas que recebe: “Fico mal”
-
“Bora beber”, convoca mãe de Virginia ao posar com mãe de Vini Jr.
-
Paolla Oliveira chama Virginia de “menina” e causa polêmica na web
-
Paolla Oliveira sobre coroação de Virginia: “História da maneira dela”
Desabafou
A apresentadora do SBT conversou com o colunista Leo Dias e abriu o coração sobre os comentários maldosos que recebe nas redes. “Eu sofro calada”, sacramentou. “Quando eu tô no meu quarto, eu choro. Quando eu tô no meu banheiro, eu choro. Eu tenho uma máscara na minha cara e as pessoas sempre vão me ver com essa máscara”, completou.
Além da separação inesperada após cinco anos de relacionamento com o filho do sertanejo Leonardo, Virginia Fonseca também é alvo de boatos envolvendo o jogador Vinicius Jr., com quem estaria vivendo um relacionamento. Ela também foi criticada ao ser escolhida como Rainha de Bateria da Grande Rio. A famosa vai estrear no Carnaval carioca em 2026.
Nas redes, muita gente reagiu à fala de Virginia. “Será que ela chorava quando enganava os seguidores com o jogo do tigrinho? Fica o questionamento”, criticou Alana Tavares. “Será que ela chora ao lembrar das pessoas que perderam dinheiro nos jogos de apostas que ela divulga?”, concordou Bruna Cardoso.
A influencer Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
“Bora beber”, convoca mãe de Virginia ao posar com mãe de Vini Jr., Fernanda Cristina
Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram @virginia
inserir
@virginia/Instagram/Reprodução
A influenciadora possui um avião com uma homenagem à família
@virginia/Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca deixa escapar detalhe da casa de Vini Jr. em post
Instagram/Reprodução
Virginia, Zé Felipe e Ana Castela.
Reprodução/Redes sociais.
Virginia Fonseca e Zé Felipe.
Reprodução/Redes sociais.
“Ela achou que o dinheiro colocado na escola compraria o talento e o afeto da comunidade. A hipocrisia de uma pessoa de direita e evangélica em um ambiente que cultua orixás diz tudo sobre ela”, observou Luciele Marques. “Se ela expor, vão falar, se não expõe falam. Então, é melhor sofrer sozinha mesmo. A galera fala demais, acham que sabem de tudo sobre a vida de uma pessoa, mas não sabem da missa a metade!”, defendeu Rafaelly Cordovil.
“Fico mal”
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Virginia Fonseca comentou sobre como lida com os haters. “Fico de olho em tudo, mas confesso que não queria. Eu que cuido de todas as minhas coisas. Nas minhas redes, eu faço tudo, então querendo ou não as coisas chegam até mim”.
Virgínia continuou: “Me mantenho plena porque acredito na justiça divina. Acredito em Deus e sei que ele vai me honrar. O que sair da minha boca pode trazer coisas negativas para outras pessoas, e isso eu não quero. Prefiro não atingir ninguém ou jogar hate. Sei o que devo e o que posso falar. Só falo o que sinto no coração. Se eu não falo, fico mal, mas passa, né? Tudo passa”.