Virginia Fonseca foi coroada rainha de bateria da Grande Rio no último sábado (20/9), em cerimônia realizada na quadra da escola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A influenciadora recebeu a faixa das mãos de Paolla Oliveira, sua antecessora no posto.
Apesar da festa, um detalhe chamou atenção: durante o evento, havia um quiosque vendendo produtos da marca de Virginia no espaço da agremiação. A iniciativa dividiu opiniões e gerou críticas entre internautas e integrantes da comunidade do samba, que reprovaram a ação.
Leia também
-
Amigo de Virginia manda indireta misteriosa após polêmica
-
Virginia Fonseca vai à Justiça contra Instagram por uso de IA
-
Equipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre processo contra Facebook
-
Bruna Biancardi x Virginia: passado mal resolvido explica atrito atual
“E alguém ainda duvida que ela está pagando para estar lá?”, questiona uma usuária do Instagram. “Deixaram o samba morrer mesmo”, lamentou outra. “Tudo para ela é dinheiro”, criticou uma terceira internauta.
Por outro lado, houve quem elogiasse a ação da WePink na quadra da escola de samba. “Certíssima! Carnaval sempre foi dinheiro, fora que a marca dela tem preços a acessíveis, então não destoa! Ela é empresária e visionária, não admiro como pessoa, mas ela tira onde nesse quesito”, avaliou uma usuária da plataforma.
Quiosque de Virginia Fonseca na quadra da Grande Rio divide opiniões na internet
Reprodução
Virginia Fonseca
Reprodução
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram @virginia
Instagram/Reprodução