Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vitor Kley relembra pai em fala emocionante: “Me acompanhando”

    Por

    Vitor Kley fez um show intimista na Rádio Metrópoles nesta terça-feira (30/9). Em conversa com a reportagem, o cantor falou sobre a carreira, turnê do novo álbum e o falecimento do pai, o ex-tenista Ivan Kley.

    O artista lançou recentemente o álbum As Pequenas Grandes Coisas, no qual dedicou uma música ao pai. “A música mais importante [do álbum] é Vai Por Mim, é uma música que escrevi para o meu pai. O álbum foi lançado em 23 de abril e em 3 de abril o meu pai virou uma estrelinha”, disse.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Cantor Vitor Kley

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES2 de 3

    Cantor Vitor Kley

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES3 de 3

    Cantor Vitor Kley

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

    “Como matéria ele não está mais aqui, mas espiritualmente está me acompanhando. A música retrata um pouco do que eu vivi perante a doença que ele tinha, que era depressão, e sinto que pode ajudar muitas pessoas”, completou.

    Atualmente, Vitor está em turnê pelo Brasil. Ele adiantou que deseja incluir Brasília na agenda de shows. “Eu queria muito que tivesse, mas por enquanto ainda não fechamos nada”, ressaltou.

    Leia também

    Momento emocionante

    Vitor Kley também elogiou os fãs da capital e relembrou a vez que cantou com uma fã com leucemia, que posteriormente acabou falecendo. “Amo o público e as bandas daqui. Vivi uma história maravilhosa aqui com uma criança, a Anna Luísa, que virou estrelinha.”

    Na ocasião, a pequena subiu ao palco e cantou O Sol, um dos maiores sucessos do cantor.

    Sair da versão mobile