A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo abriu o coração sobre maternidade em entrevista ao podcast Pod Isso, Karen?, apresentado pela musa da Grande Rio. Mãe de Joaquim, atualmente com três anos, Vivi contou por que só realizou o sonho da maternidade aos 47 anos e explicou os motivos de ter tornado público que a gestação aconteceu por ovodoação e fertilização in vitro.
“Sempre tive o sonho de casar, de ter uma família, ter filho. Só que a minha vida foi tomando outros rumos. Esse sonho não deixou de existir, mas ficou guardado. E também eram pessoas que estavam comigo na época que eu não sentia, de fato, essa vontade. Não tive esse desejo com as pessoas que passaram pela minha vida. Não era para ser mesmo”, revelou.
Leia também
-
Radamés diz que relação com Viviane Araújo “atrapalhou sua carreira”
-
Viviane e Michael Luiz Carvalho Araújo batizam o filho, Pedro
-
Esposa de Radamés recorda processo de Viviane Araújo por calúnia; veja
-
Viviane Araújo comenta escolha de Virginia como rainha da Grande Rio
A atriz destacou que hoje entende que tudo aconteceu no momento certo: “Tudo tem a hora certa de acontecer. Hoje, realmente, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Tudo tem propósito, tudo acontece certo por Ele na hora certa. Ele quem manda em tudo e acontece. Hoje, realmente eu tenho essa certeza que não era para ser, mas meu sonho estava ali e quando eu conheci a pessoa certa, eu realizei esse sonho. E o Joaquim veio da forma mais linda e precisa”, relatou.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Viviane Araújo e filho
Reprodução / instagram2 de 7
Viviane Araújo
Reprodução/Instagram3 de 7
Viviane Araújo
Reprodução.4 de 7
Viviane Araújo
5 de 7
Viviane Araújo
Instagram/Reprodução6 de 7
Viviane Araújo interpreta Rosana em Volta Por Cima
Reprodução7 de 7
Viviane Araújo
Viviane Araújo também falou sobre a decisão de revelar que engravidou por ovodoação e fertilização in vitro. “Eu não podia guardar isso para mim. Muitas mulheres não querem contar, e está tudo bem. Mas eu, como tenho essa voz, precisava falar para ajudar outras mulheres. É muito difícil ter esse sonho, tentar e não conseguir. Meu filho é de um óvulo doado com sêmen do meu marido e colocado dentro do meu útero. Eu queria falar”, explicou.