Com Neymar em campo, o Santos empatou em 1 x 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, nesse domingo (14/9). Mesmo sem a vitória, o treinador santista, Juan Pablo Vojvoda, elogiou o camisa 10.
Atlético-MG e Santos empataram por 1 x 1.
Raul Baretta/ Santos FC
Vojvoda é o técnico do Santos.
Raul Baretta/ Santos FC
Neymar chegou ao Peixe em janeiro
Reinaldo Campos/ Santos F.C.
Leia também
-
“Deve estar pronto em junho”, diz Ancelotti sobre ida de Neymar à Copa
-
Vídeo: Neymar cumprimenta Travis Kelce, noivo de Taylor Swift
-
“Decisão técnica”, diz Ancelotti sobre Neymar fora da Seleção
Em coletiva de imprensa após o jogo, o comandante do Peixe projetou o futuro com Neymar. Segundo ele, o jogador está em evolução junto ao elenco da equipe.
“Quanto ao Neymar, ele teve chances no primeiro tempo, isso é importante. Vamos ter ainda um Neymar melhor, quero um Neymar melhor porque gosto de trabalhar com grandes jogadores. Ele é um dos grandes, e eu gosto disso. É humilde e precisamos dele. Em todo momento vimos sua qualidade”, disse Vojvoda.
Arena MRV
Local da partida entre Atlético-MG e Santos, a Arena MRV possui gramado sintético, que já foi alvo de críticas de Neymar. Perguntado sobre como é colocar uma equipe em campo para disputar um jogo neste tipo de relvado, Vojvoda preferiu se esquivar.
“O gramado eu não posso controlar. A bola roda bem, é diferente, é uma verdade. Eu coloquei o foco no comportamento no jogo, na estratégia, nos comportamentos. Não posso trocar o gramado”, declarou o treinador do Santos.