Portal Estado do Acre Notícias

Vôlei: Brasil perde para Sérvia e vaga nas oitavas de final é incerta

volei:-brasil-perde-para-servia-e-vaga-nas-oitavas-de-final-e-incerta

Vôlei: Brasil perde para Sérvia e vaga nas oitavas de final é incerta

Na noite desta quarta-feira (17/9), a Sérvia venceu o Brasil por 3 sets 0 no Mundial de Vôlei Masculino em último jogo da fase de grupos da competição, parciais de 22 x 25, 20 x 25 e 22 x 25. O destaque da partida foi o oposto sérvio Drazen Luburić com 19 pontos marcados no confronto.

Com a derrota, a Seleção Brasileira precisa aguardar o resultado do jogo entre China e Tchéquia para saber se irá para as oitavas de final da competição. O detalhe é que neste confronto contra a Sérvia, o Brasil precisava vencer apenas um set para se classificar para a próxima fase, o que não ocorreu.

Leia também

3 imagensFechar modal.1 de 3

Sérvia vence o Brasil por 3 x 0 em último jogo da fase de grupos

Reprodução/ Volleyball World2 de 3

O destaque da partida foi o oposto sérvio Drazen Luburić com 19 pontos marcados

Reprodução/ Volleyball World3 de 3

Com o resultado, o Brasil não tem classificação garantida

Reprodução/ Volleyball World

Durante todo o primeiro set da partida, as duas equipes mantinham pontuações próximas, porém, quem liderou por último foi a Sérvia, que teve sequência de quatro pontos seguidos na reta final e abriu 1 x 0 no confronto com a parcial de 25 x 22. Além disso, vale destacar os oito pontos feito pelo oposto Drazen Luburić.

No segundo set, a Sérvia melhorou e tomou conta do jogo. Com mais sete pontos de Drazen Luburić, os sérvios viam os brasileiros tentarem diminuir a desvantagem, mas se recuperavam e assim abriram 2 x 0 na partida. A parcial foi de 25 x 20.

Já no terceiro set, a Sérvia novamente se manteve na liderança de ponta a ponta, o Brasil tentava diminuir a desvantagem, mas não conseguia reverter a situação. Agora o time brasileiro precisa do resultado do jogo entre China e Tchéquia para se classificar para as oitavas de final da competição.

 

Sair da versão mobile